II. Triskel

12K 2.3K 3K
                                    

Oi, oi!! Boa noite, como vocês estão?

Gostaria de agradecer pela recepção dessa história. Muito obrigada a todos que começaram essa aventura comigo! Vocês são demais.

Espero que gostem do capítulo!

Música: Autumn Waltz — Lisa Lynne

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Música: Autumn Waltz — Lisa Lynne

Taehyung tinha ignorado todo o seu treinamento. Não, mais do que isso: tinha ignorado todas as suas maneiras.

A forma correta de cumprimentar um alfa em sua casa era, evidentemente, ajoelhando-se e curvando-se. Taehyung não tinha feito aquilo ao ver o alfa — sequer tinha registrado direito que se tratava do anfitrião da reunião, Jeon Jeongguk.

O que diabos tinha acontecido? Era como se uma neblina tivesse atrapalhado seus julgamentos, fazendo com que agisse como um tolo.

— Lorde Jeon — Taehyung disse, indo ao chão com um joelho, finalmente seguindo o protocolo. Abaixou a cabeça, seu cabelo castanho cobrindo a sua feição. 

Jeongguk olhou para o beta com confusão. 

— Eu pensei que… — Ele sacudiu a cabeça levemente. Era raro um alfa, principalmente na posição de Jeongguk, demonstrar tanta incerteza na voz, por isso havia tratado de afastar aquilo do tom imediatamente.

— Não importa. Erga-se, vamos começar.

Taehyung seguiu a ordem, postando-se de pé novamente.

Jeongguk caminhou até a mesa e sentou-se na poltrona mais alta. Taehyung sabia que por costume deveria escolher um lugar que ficasse entre a terceira ou quarta cadeira à esquerda — nos costumes da corte, eram considerados lugares sem muita importância em um conselho. Andou até a quarta cadeira.

Assim que o beta se sentou, o alfa torceu o nariz em sua direção. Taehyung teve o ímpeto de cheirar as axilas para saber se estava exalando algum mau cheiro. Jeongguk estava fazendo uma enorme careta em sua direção.

Taehyung sentiu as bochechas ficarem rubras. Não poderia ser o caso, poderia? Seria uma mortificação descomunal! Ou o desagrado do alfa era porque Taehyung não tinha se ajoelhado? Faria mais sentido, pensou. Ainda que o Lorde não parecera incomodado antes do mensageiro chegar…

Sir Monier alocou-se logo à frente de Taehyung. Ele clareou a garganta.

— Kim Taehyung, beta com dezessete luas. Completa os dezoito anos neste inverno. Está correto?

— Correto, Sir.

— Aqui diz que você é fluente em sete linguagens, incluindo nowbe'ian. — Sir Monier pausou por um momento. — Acho que eu nunca conheci alguém que soubesse a língua dos nowbei.

— Paa u aw kat tmäar kaar. — Você conhece agora, Taehyung falou, sua voz profunda cantando as sílabas com fluidez.

O homem ficou, então, genuinamente interessado no treinamento de Taehyung. Procedeu com repetidas perguntas a respeito dos seus professores. 

Servante (jjk + kth) (ABO) - ConcluídaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora