XXIV. Aniversário

9.7K 2.1K 1.6K
                                    

Oi gente, boa tardeeee

Como vocês estão??

Hoje eu trago o capítulo cedo hihihi

Ele busca explicar algumas coisas sobre o harém do JK. Espero que não tenha ficado confuso :)

Muito obrigada pelo apoio de vocês, os votos e os comentários significam muito pra mim S2

Eu recomendo a leitura com as músicas, principalmente a segunda do capítulo! O link da playlist tá no meu perfil :) A tag da fic é #ServanteTK

Eu recomendo a leitura com as músicas, principalmente a segunda do capítulo! O link da playlist tá no meu perfil :) A tag da fic é #ServanteTK

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Música: The Last Goodbye - Clamavi De Profundis

Ao longo da vida, a tia de Taehyung tinha lhe feito algumas pequenas surpresas em aniversários. Indo na contramão do que ela ensinava sobre o comportamento dos betas nos outros dias, Sunhee demonstrava afeto a Taehyung com presentes singelos: um livro, um novo tinteiro. Naquele aniversário, porém, coube a Taehyung fazer a surpresa.

— Tae!

A exclamação de Sunhee combinava com o rosto confuso que ela vestia. Ela abriu mais a porta, dando passagem para Taehyung escapar do frio da noite. Ele atravessou a soleira, deixando os seus pertences sobre a mesa pequena.

— São os meus dias de folga — ele justificou. — Pensei em passar o aniversário aqui.

— Mas é claro! — e, pelo sorriso, a animação na voz dela era verdadeira.

Taehyung sorriu de volta, pondo-se a desatar a amarra do casaco que acabara de ganhar. A neve tinha banhado a fibra, principalmente os ombros, mas aquilo não tirava o conforto da roupa que o aquecia como um abraço.

Não que ele se lembrasse como um abraço real deveria ser.

Uma memória recente permeou seus pensamentos. O dia que o alfa o salvara na floresta... Seria a sensação de proteção do casaco a mesma de ter sido carregado pelo lobo? Taehyung não sabia dizer, já que mal tinha alguma lembrança do acontecimento, salvo uma vaga noção da cor dos pelos do animal.

Tinha sido uma experiência tão mística que ele nunca tentara racionalizar ou buscar a identidade do alfa, ou o que de fato havia acontecido na floresta.

Por que estava rememorando aquilo agora?

Sunhee cortou os seus devaneios.

— Deixe eu te ajudar. — Ela ofereceu, estendendo as mãos para pegar o casaco. Ao tocar no tecido, porém, ela ficou hesitante.

A beta tomou a figura de Taehyung pela primeira vez desde que ele chegara. Era impossível não notar a riqueza do casaco, desde os detalhes em pedraria até o formato e cor. Os olhos dela ficaram prontos para saltarem de órbita.

— É um casaco muito bonito.

Taehyung ouviu a pergunta por trás da afirmação. Ele terminou de tirar a peça do corpo, estendendo-o no cabideiro ao lado da entrada.

Servante (jjk + kth) (ABO) - ConcluídaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora