XLVII. Mudanças

9.4K 1.6K 1.3K
                                    

Oi, gente! Boa tarde :)

Eu trago a atualização de hoje cheia de incertezas hehehe. Eu andei um pouco travada para escrever, espero conseguir superar isso logo...

Sei que algumas pessoas irão odiar esse capítulo. Eu peço um pouco de confiança na história! Agora que chegamos (mais ou menos) na metade dela.

Sei também que vocês têm o direito de comentar o que quiserem, mas peço para que não expressem sentimentos ruins aqui S2

Obrigada pelo apoio com essa história. Vocês são tudo!!! Prometo tentar manter a frequência das atualizações :)))

 Vocês são tudo!!! Prometo tentar manter a frequência das atualizações :)))

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Música: Forest Nightingale - Piano Piece

As noites de verão em Ealathia eram quentes, então Taehyung e Jeongguk puderam deitar-se na grama para recuperar o fôlego sem se preocupar com o frio. À medida que a respiração dos dois ia se normalizando, eles gradativamente começavam a ouvir melhor a orquestra das cigarras e dos outros insetos na floresta. 

Estavam deitados lado a lado com as costas estiradas na grama. Seus cotovelos roçavam e Taehyung tinha uma sola perna entrelaçada por cima da de Jeongguk. O beta fitava as estrelas com um olhar pacífico.

— Eu não sou mais a mesma pessoa que começou a trabalhar para você  — ele murmurou.

Jeongguk não olhava para as estrelas, porque tinha a visão presa no perfil do homem ao seu lado. Tentava desvendar os sentimentos que preenchiam cada linha de expressão. A boca de Taehyung estava curvada para baixo; era em concentração ou em tristeza? A turbulência de seus olhos era ânsia ou arrependimento? Poderia ser as duas coisas?

— Por que você acha isso? Que não é mais o mesmo? — foi o que Jeongguk terminou perguntando.

Taehyung negou levemente, como se chacoalhar sua cabeça fosse desembaralhar suas ideias. Ele virou a cabeça, deixando a bochecha colar na grama fresca. Seu olhar fixou-se no de Jeongguk.

— Estar com você… Acho que me mudou — o beta continuou. — Antes eu não tinha desejos. Agora é como se eu passasse o tempo inteiro tentando controlá-los.

Jeongguk entreabriu os lábios, surpreso. Era a primeira vez que Taehyung se despia de suas barreiras assim. O alfa olhou para baixo e procurou a mão de Taehyung. Encobriu-a com a sua.

— Penso que… Que você está apenas descobrindo a pessoa que sempre foi — Jeongguk disse suavemente.

Taehyung mordeu o lábio inferior com força e também desviou o olhar para onde as duas mãos se uniam. Não estava certo daquilo, mas Jeongguk falava com tanta certeza que o fazia crer que poderia ser verdade. Queria acreditar que aquelas emoções sempre estiveram ali, dormindo dentro dele.

Se todos aqueles sentimentos sempre estiveram com ele…Existia a possibilidade dele nunca ter sido um alguém destituído de amor.

— Antes de ir para a fortaleza, você tinha algum sonho? — Jeongguk perguntou, passando um braço atrás de Taehyung, puxando-o para si. Hesitante, o beta aninhou-se perto dele, apoiando a testa em seu ombro desnudo.

Servante (jjk + kth) (ABO) - ConcluídaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora