V. Mensageiro

7.9K 1.4K 1K
                                    

Música: A Fragment of My Soul - Invadable Harmony

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Música: A Fragment of My Soul - Invadable Harmony

— Você queria saber do Jeon.

Como sempre fazia, o nome capturou a atenção de Taehyung de imediato. Ele abaixou o arco que segurava lentamente. Na mesma vagareza, o beta virou-se para encontrar os olhos de Arslan, tentando não se mostrar expectante demais, escondendo-se por trás do sentimento de confusão.

O príncipe já havia conseguido falar com alguém em Ealathia? Como, naquela distância?

— Sim?

— Quer perguntar a ele? Como ele está?

— Quê? Não — Taehyung respondeu, tão prontamente que soou rude até para os parâmetros normais de interação que tinha com Arslan. Ele deslizou a língua pelos lábios. — Quer dizer, como isso é possível? Nessa distância?

Arslan deu um sorriso misterioso.

— Faremos da mesma maneira que o Jeon me contatou para negociar o seu contrato: por magia.

Taehyung nunca havia parado para pensar naquilo. Nunca havia questionado o meio que Jeongguk havia usado para se comunicar com Arslan.

Jeongguk quebrara o contrato com Taehyung três dias depois do nascimento dos filhos, evento que possivelmente tinha feito o alfa tomar aquela decisão... Três dias. A negociação entre ele e Arslan para a transferência de Taehyung havia sido, de fato, muito rápida.

— Nunca ouvi falar de tal maneira.

— Alguns reinos têm mensageiros especiais que se comunicam por... Telepatia? Não sei denominar o que eles fazem, sendo honesto. É um meio de comunicação quase que exclusivo das famílias reais. Fico admirado que o Jeon saiba da existência dele.

Taehyung olhou para o arco nas mãos. Ele não estava espantado com o fato de Jeongguk saber, dado que o clã dele tinha um contato próximo com magia. O que causava um nó na sua garganta era a aparente pressa que Jeongguk havia tido para contatar Arslan.

E mesmo assim, mesmo tendo Jeongguk corrido para se livrar dele... Ali estava Taehyung, querendo saber do paradeiro do alfa.

O beta estrangulou com força o arco entre os dedos. Até mesmo a curva do instrumento ria dele.

— E como isso de telepatia funciona, exatamente?

— O mensageiro conversa com outro que está em Ealathia, que repassa a informação para quem você quiser. Vou levá-lo para conhecer o nosso mensageiro, e você vai poder assistir com os seus próprios olhos.

Taehyung apenas anuiu com a cabeça. Ele retirou do ombro o coldre em que guardava as flechas. Colocou o objeto junto com o arco em uma bancada de madeira cujas pernas amassavam a grama do campo de treinamento.

Arslan girou os calcanhares e Taehyung o seguiu, em silêncio, até a saída do palácio. Nenhum guarda os acompanhou, mas Taehyung já esperava que fosse assim. Nas poucas vezes que ele havia acompanhado o príncipe para fora da fortaleza, Arslan tinha escolhido ir sozinho e sem escolta. Não fazia muita diferença, Taehyung supunha, porque toda a cidade de Erenora era sitiada. Encontravam guardas em cada curva que faziam.

Servante (jjk + kth) (ABO) - ConcluídaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora