XL. Bhel

9.1K 1.8K 922
                                    

Oi gente, boa noite!

Quase não temos capítulo essa semana, vou confessar hehehe
Fiquei muito atarefada com o trabalho, e desde o capítulo ~da banheira~ eu tenho escrito com uma barreira mental maior. Esse capítulo não está muito grande, mas estou fazendo o possível para não perder o ritmo de atualizações! ;)

Espero que gostem S2

Obrigada pelo apoio, pelos votos e pelas palavras de carinho, significa muito pra mim!

Obrigada pelo apoio, pelos votos e pelas palavras de carinho, significa muito pra mim!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Música: Black Swan (Medieval Style) - Stantough

Taehyung olhou para a figura nervosa de Jimin, esperando que ele continuasse. O ômega, porém, parecia sofrer para encontrar palavras. Para dar-lhe tempo, Taehyung serviu-se do chá preto no bule postado à frente.

- O irmão do meio? - Taehyung contemplou, soprando o vapor do chá, tentando incentivar Jimin a continuar.

- Yoongi. Ele é mais que só o irmão do Jeongguk, sabe.

Taehyung o mirou de soslaio, dando um sorriso comprimido nos cantos, sugestivo em cada milímetro de sua curvatura.

- Certo, desculpe.

- É sério. A mãe dos dois já o trata... Já o trata com indiferença, como se só Jeongguk importasse.

Taehyung juntou as grossas sobrancelhas.

- Mãe dos dois? Mas são três irmãos, certo?

- Jaehyuk é filho de outro ômega.

Taehyung fez um gesto afirmativo, abaixando a cabeça, fitando seu chá, estudando distraidamente o reflexo do próprio olhar no líquido turvo. Claro, o pai de Jeongguk deveria ter um harém próprio.

- Por que ela faz distinção entre os dois? - perguntou, ainda que já imaginasse a resposta. Jeongguk era o herdeiro, e provavelmente o favorito por isso.

Taehyung tinha visto a mulher uma única vez, no almoço com o príncipe de Arlandria. Os pais de Jeongguk não iam até a torre branca onde residia o filho.

Jimin tomou um longo fôlego, como se preparasse para dizer um difícil sermão. Ele apoiou o rosto na mesa, colando uma das bochechas contra a madeira.

- O Yoongi não nasceu com a mesma força que o Jeongguk. Na verdade, é o oposto. A saúde dele...- Jimin fechou os olhos, enchendo o peito de ar. - Os pulmões dele são fracos para exercícios. O lobo dele não é nada como o alfa dos irmãos.

- Eu sinto muito. - Taehyung ofereceu. Ele não entendia completamente o relacionamento de Jimin e Yoongi, mas reconhecia na voz trêmula toda a angústia que o ômega carregava.

- Não é algo que ele ressente, se é o que está pensando. Pelo menos na maioria das vezes.

Taehyung sacudiu a cabeça: ele não estava pensando em nada, se fosse sincero. Apenas tentava assimilar as informações que recebia com os rostos que conhecia. Ele colocou a mão nas costas de Jimin, tocando a ossatura delicada do ômega com os e seus dedos longos, oferecendo conforto.

Servante (jjk + kth) (ABO) - ConcluídaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora