A compaixão pode aliviar o coração.

3.5K 340 79
                                    

***
Eram muitas pessoas para acomodar na mansão, tinham muitos quartos no andar de cima mas creio que não iriam ser o suficiente pra hospedar todos. Precisávamos reformar o solar Frankenstein o mais rápido possível.

— Espero que todos se acomodem em grupos em todos os quartos, não temos o suficiente pra tantas pessoas.— digo em voz alta para todos enquanto eles subiam as escadas.

— Jean, como assim não tem quartos suficientes?— pergunta Nick.

— Eu verifiquei e realmente... só tem 25 quartos de hóspedes.— dou uma risada curta.—Nunca pensei que diria que 25 quartos é pouco em uma casa.

Ele dá de ombros.

— Vamos considerar o fato de que temos muitos hóspedes para acomodar.

— Eu tava pensando...  acho que devemos fazer algumas reformas fora da mansão.—aconselho.— Construir mais estabelecimentos.

— Casas pra eles ficarem?

— E também um campo de treinamento.—aponto para trás da mansão.— o campo tem uma vista bem bonita e é enorme. Parece até que é o set de filmagem de orgulho e preconceito.

— É o quê?— ele sorriu confuso.

Ah não.

— Nãoooo.— tapei a boca com a mão.— Você nunca assistiu orgulho e preconceito?

— Eu curto mais um filme de ação.— ele diz ainda sorrindo.

— Vocês homens... eu em.— vejo Dion conversando com lorelai no corredor e puxo Nicholas para ir até eles.— Sobre o que tanto cochicham?

— Recebemos notícias de um de nossos espiões que estão de guarda nas fronteiras do solar...—Dion explica em um tom preocupado.— Tem gente vindo.

— Drácula?— pergunta Nicholas.

— Não, Acho que ele não arriscaria aparecer agora, já que Jean o enfraqueceu.— Lorelai suspira.— Talvez seja Quanty vindo mais uma vez em nome dele. Talvez esteja trazendo a irmã junto.

— Só eles dois contra uma híbrida, mais um vampiro e um exército de lobisomens furiosos que ainda não tomaram café da amanhã.— Diz Nick.

— Se ele estiver vindo com a Safíre, preciso que deixem ela passar.— eu peço a eles.

— Claro que não, talvez estejam vindo pra contra atacar.— argumentou Lorelai, em seguida ela tocou o meu ombro.— Jean, sei que se importa com Safíre, também sei que Nicholas se importa. Afinal, todos eles cresceram juntos. Mas não pode se dar ao luxo de confiar no inimigo agora.

— Eu sei. Só preciso de alguns minutos com ela, se ela fizer alguma coisa contra mim... eu cuido da situação.— garanto a eles.— Prometo, eles não vão passar.

Lorelai suspira lentamente.

— Tudo bem.- concorda ela.— Vamos nos preparar para sair.

— Negativo, mulher. Você não vai sair de jeito nenhum.— diz Dion a carregando.— Tem que descansar, você foi mantida em cativeiro.

— Me solta agora e vamos duelar, aí eu te mostro como eu estou melhor te dando umas bofetadas.— diz furiosa e ele ri.

— Tá tudo bem, Lorelai.—diz Nicholas.— Eu e Jean vamos até eles, vocês dois tomam conta de tudo por aqui.

— Tá.— ela cede forçadamente.—Mas tomem cuidado.

Chegamos o mais rápido possível até a fronteira onde avistaram gente vindo de fora. Nas nossas condições, não havíamos tido muito tempo para nos preparar para um contra ataque.

Meu vizinho se chama Vlad Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum