Shiv being Shiv

975 118 146
                                    

19.11.2019 - 11:30
Los Angeles, California

Any Gabrielly

O som do apito encerra a corrida de três longas voltas pelo ginásio da escola. Apoio as mãos nos joelhos sentindo-me exausta e tentando normalizar a respiração. Apesar do clima nada quente, o suor escorre em minha testa. Quando finalmente ajeito a postura, vejo Sofya olhar para mim, rindo. Ela também está suada e a pele clara encontra-se avermelhada devido aos exercícios recentes, mas não parece morta como eu, pelo contrário. Talvez essa seja uma das vantagens de ser uma bailarina. Seu condicionamento físico é excelente.

— Vamos logo, sua sedentária. A educação física terminou! Temos que tomar banho antes de irmos almoçar. — diz, vindo até mim e puxando-me pelo braço. Deixo-me levar por ela, exatamente como um carro sendo rebocado.

— Que tal me levar no colo ou nas suas costas? Eu não reclamaria nadinha. — sugiro, sentindo as pernas queimarem. Caramba, eu sou mesmo uma sedentária. Minha amiga volta a rir.

— Toma vergonha na cara, Any Gabrielly. Você deveria fazer mais exercícios físicos, isso sim. — ela revira os olhos, porém, continua me arrastando e seguimos dessa forma até chegarmos no vestiário feminino.

Prendo meus cachos em um coque para não molhá-los e tomo um banho rápido, apenas com a finalidade de ficar apresentável outra vez. Seria nojento ir para o refeitório toda grudenta de suor. Depois de me secar, visto a mesma roupa que usava antes da educação física e guardo as sujas em uma sacola reserva dentro da mochila. Sofya e eu ficamos prontas quase ao mesmo tempo, então logo deixamos a área e vamos até os armários para guardar nossos pertences antes do almoço.

Avistamos Lamar, Hina, Shivani e Joalin sentados em nossa habitual mesa assim que chegamos. Eles acenam, animados, enquanto nós duas entramos na fila da refeição e sinalizam para que saibamos que estão nos esperando. Aparentemente ainda não começaram a comer. Quando estamos em posse de nossas bandejas, seguimos para onde eles se encontram e ocupamos os lugares vagos.

— Oi, pessoal! — Sofya cumprimenta, sorrindo. — Sobre o que estavam fofocando?

— Fofocando? Nós? — Hina se faz de ofendida, o que nos leva a rir.

— Na verdade não falávamos sobre nada demais, apenas as besteiras de sempre. — Lamar dá de ombros e nem preciso de muito para saber que está dizendo a verdade. Só falamos besteiras.

— Bem, isso e o fato de que estamos namorando. — Shiv solta despretensiosamente e quase me engasgo com um gole de chá gelado.

— Espera, vocês... O quê? — meus olhos se voltam aos dois, que sorriem como os sem-vergonhas que são. Quanto tempo eu dormi? — Estão falando sério?

— Sim, Gaby, estamos. — o garoto abraça a morena de lado e rouba um selinho, deixando todas à mesa com cara de bobas.

— Caramba, por essa eu não esperava! Quer dizer, eu até esperava, mas não agora. — diz Sofy, boquiaberta. — O Lamar sempre foi lento em relação a garotas e agora, caramba, ele desencalhou!

— Sério, eu não acredito! — levanto-me de imediato, indo até o lado oposto do tampo. Paro no vão entre as cadeiras da minha irmã e do meu melhor amigo, inclinando-me para abraçá-los, um de cada lado. — Parabéns, casal! Não sabem como fico feliz por vocês.

— Obrigada, maninha. Significa muito.

— Realmente. Ela ficar feliz por nós ao invés de querer nos matar pelo anúncio repentino significa muito.

— Cala a boca, Lamar! — bato de leve em seu braço, rindo. — Ou melhor, cunhadinho lindo! — seguro seu rosto e aperto as bochechas. As garotas gargalham ao nosso redor.

Ai ajuns la finalul capitolelor publicate.

⏰ Ultima actualizare: Jun 26, 2022 ⏰

Adaugă această povestire la Biblioteca ta pentru a primi notificări despre capitolele noi!

Touching Paradise • BeauanyUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum