City of Angels x Twilight

5.5K 523 2.1K
                                    

28.09.2019 - 17:30
Los Angeles, California
Música: Eyes off you (PRETTYMUCH)

Joshua

— Pode me ajudar a escolher uma roupa? — Sabina diz ao invadir meu quarto. — Joalin ficou de me ajudar, mas parece que está muito ocupada com a Shivani e a Hina. — ela revira os olhos.

— Por que você pronunciou essas palavras como se a dedicação de nossa amiga a sua missão fosse algo ruim? — pergunto fitando-a através do reflexo do espelho, onde estou ajeitando os cabelos. A morena se posiciona atrás de mim e faz careta.

— Por que você já está pronto? A festa só começa às oito.

— Não estou arrumado para a festa. — me viro de frente para ela. — Agora responda a pergunta que te fiz.

— Bem... Não é que a dedicação da Joalin seja ruim. Pelo contrário! Eu acho ótimo. Ela realmente precisa obter êxito em sua missão. O problema é que agora ela passa tanto tempo com a Shivani, que quase não nos falamos. — os olhos castanhos recaem sobre a bandana em meus cabelos. — Se não está arrumado para a festa, então qual o motivo?

— Sabina, nós estamos aqui na Terra para nos dedicar aos nossos protegidos. Quando terminarmos nossas respectivas missões, você e Joalin poderão se falar por toda eternidade. Não precisa ter ciúme. — me afasto alguns passos, indo até a cômoda pegar o perfume que separei. A fragrância amadeirada, com notas frutais, é uma das favoritas de Any. — E respondendo a sua pergunta, vou sair.

— Eu não estou com ciúme da Joalin. Anjos nem sentem esse tipo de coisa. É um sentimento egoísta e nós somos seres abnegados. Só estou sentindo falta da minha amiga. Nada mais. — ela cruza os braços e observa atentamente enquanto borrifo a essência aromática em meu corpo. — Vai sair sozinho? Você não deveria acompanhar Any Gabrielly a festa?

— Vou acompanhá-la, mas em outra coisa. — coloco o frasco de volta na cômoda. — Ela ainda não está pronta para ir a esse tipo de evento, então vamos apenas passar o tempo juntos.

— Parece legal. Eu adoraria tentar algo assim com o Bailey, mas não consigo me aproximar. Em todas as vezes que tentei um diálogo, ele me cantou. Parece que terei que mudar minha estratégia. Vou precisar que Joalin me ajude nessa.

— Boa sorte então. — pego a carteira e guardo no bolso da calça antes de começar a seguir em direção a porta do quarto.

— Ei! Volte aqui! Ainda preciso de ajuda com as roupas. — diz Saby, vindo atrás de mim.

— Peça ao Noah. Não quero deixar a Any esperando.

— Não vai dar. Ele comeu metade do patê de maionese que fiz mais cedo e está trancado no banheiro há uma hora. Tem que ser você, Joshua! — ela choraminga. Passo rapidamente pelo corredor do segundo andar, desço as escadas e sigo até a entrada da nossa casa.

— Lamento, Saby. Fico te devendo uma. — abro a porta. — Comporte-se durante a festa, ok? Não se esqueça de que nosso lado humano não pode falar mais alto que o angelical.

— O mesmo para você. Cuidado para não confundir as coisas com a Any. — ela diz em tom debochado e eu faço careta diante da atitude nada celeste.

Touching Paradise • BeauanyWhere stories live. Discover now