I'm not crazy

1.2K 193 270
                                    

23.10.2019 - 19:40
Los Angeles, Califórnia

Any Gabrielly

Mal consigo acreditar que estou me divertindo tanto.

Quando decidi vir à festa, o máximo que esperava era encontrar um lugarzinho para ficar sentada e jogar conversa fora com os meus amigos até que a hora de voltar para casa chegasse. Dessa forma, poderia dizer ao meu pai que minha vida social voltou cem por cento a ativa, ainda que não fosse totalmente verdade.

Mas eu devia ter imaginado que com Josh ao meu lado, as coisas seriam bem melhores. Ele sempre faz com que sejam. Hoje não está sendo diferente. Estamos dançando há um bom tempo e sinto que esse é o ponto alto da minha noite. Simplesmente não paro de sorrir.

É o que costumo fazer quando estamos juntos, admito, entretanto, considerando as circunstancias, preciso dizer que estou surpresa. Ou melhor, preciso dizer que estou encantada. Não unicamente pelas sensações que ele desperta em mim, até porque não são novidade, mas pela forma como nossos corpos se conectam e se movem em sintonia. Como se o fizéssemos todos os dias, mesmo essa sendo a primeira vez.

Eu nem sabia que Josh podia dançar tão bem! Segundo Joalin, ele aprendeu nos últimos dias só para que pudéssemos fazer isso hoje, o que me deixa ainda mais impressionada. Tenho certeza que meus olhos não escondem o tamanho do meu fascínio por esse garoto, muito menos o tamanho da minha paixão. Mal consigo parar de tocá-lo.

Paramos um pouco quando a sexta, ou sétima — não sei ao certo — música chega ao fim. O loiro ainda têm suas mãos em minha cintura e as minhas em seus ombros. A julgar pela nossa respiração ofegante, imagino que o ideal seja ir para o porão encontrar nossos amigos, porém, ninguém dá o primeiro passo. Sequer nos afastamos.

Eu poderia culpar o recente esforço físico, porém, é mais simples ser realista e reconhecer que, na verdade, queremos continuar a sós. Sim, a sós, porque mesmo em meio a tantas pessoas, Joshua e eu estamos imersos em nossa pequena bolha. Nesse exato momento, ela faz com que não vejamos mais nada ao nosso redor. Caso contrário não estaríamos nos encarando, quase em transe, com sorrisos bobos estampados há pelo menos vinte segundos.

— Josh, você por aqui? — uma voz altiva chama a atenção, obrigando-nos a encerrar o breve instante.

Elizabeth Wilson se aproxima, sorridente. A loira alta e estonteante é uma das alunas do terceiro ano, conhecida por ser a artilheira do time feminino de futebol da ESLA por dois anos seguidos e por sua beleza ímpar. Talvez por reflexo, Josh retira suas mãos de mim, então nos soltamos por completo.

— Oi, Lizzie!

— Oi. Não sabia que frequentava as festas da galera da escola. Nunca nos esbarramos em uma. — diz, se aproximando o bastante para tocar o braço esquerdo dele com sua mão livre. A outra segura um copo plástico, aparentemente cheio.

Indiscretamente, eu a observo de cima a baixo. Me pergunto de onde pode ter surgido tanta intimidade e o porquê de nunca ter ouvido nada a respeito dos dois serem o que quer que seja. Ela não é do tipo de amizade que alguém se esquece de mencionar, pelo contrário, é do tipo que as pessoas exibem. Afinal, é a fucking Elizabeth Wilson!

— Porque eu não frequento. É a primeira vez que venho. — ele sorri.

— Legal! Precisa fazer isso mais vezes. — ela ajeita os cabelos, evidenciando as ondas douradas e brilhantes, enquanto mantêm os olhos verde-acinzentados no garoto. Minha presença é totalmente ignorada, o que faz com que eu me sinta um zero à esquerda. É quando Josh volta a olhar para mim.

Touching Paradise • BeauanyМесто, где живут истории. Откройте их для себя