It's a crazy party

5.8K 495 809
                                    

28.09.2019 - 20:20
Burbank, California

Krystian Wang

Mais uma festa idiota na casa da Heyoon. Todos os meus amigos estão presentes, mas mesmo assim, estou sozinho. Bailey se trancou em um dos quartos com uma garota do primeiro ano, enquanto Heyoon e Sina estão se atracando em algum lugar. E quanto a mim? Bem, estou jogado em uma poltrona bem no meio da sala, virando a terceira cerveja a fim de começar a me divertir. Pessoas dançam a minha volta, algumas se agarram, outras bebem e também há quem esteja curtindo os efeitos dos doces que Bailey e eu repassamos.

Viro minha garrafa, esvaziando-a de uma só vez e percebo que ainda estou totalmente sóbrio. Preciso de algo mais forte se quiser me enturmar, então fico de pé num impulso e saio andando pela casa. Até que a música tocando me agrada. Isso torna o ambiente um pouco mais suportável. Avisto uma garrafa de tequila sobre a bancada quando adentro a cozinha. Ao lado, há um recipiente com sal e outro com limões cortados, prontos para o uso. Perfeito!

Sem pensar muito, sigo o típico ritual que consiste em lamber um pouco de sal, virar a tequila e, por fim, chupar o limão. Repito o gesto três vezes. Você deve imaginar que estou exagerando... bem, na verdade, estou, mas não me culpe. Se não for pra ficar bem louco e esquecer os problemas, prefiro nem sair de casa. Faço careta diante da sensação do álcool queimando minha garganta e do azedume em minha língua, mas logo passa. Sinto que agora estou prestes a começar a me divertir como deveria.

— Hey, Wang! — ouço alguém chamar.

Olho na direção da voz e me deparo com Alysha Grant, do segundo ano, que se aproxima com um belo sorriso nos lábios pintados de rosa. O vestido preto, justo e decotado, chama minha atenção. Ela está muito gostosa.

— Aly! Como vai? — retribuo o sorriso. Quem sabe ela possa tornar minha noite um pouco mais interessante?

— Um pouco entediada. Essa festa está bem caidinha. — ela me observa. — Está se divertindo?

— Tentando. — admito. —  Mas ainda é só o começo. Logo as coisas melhoram. Até lá, tenho meu próprio conceito de diversão. — indico a garrafa ao meu lado, na bancada.

Ela ri e mexe o cabelo de um jeito muito sensual, como se estivesse, de fato, tentando flertar comigo. Decido entrar no seu jogo, afinal não seria a primeira vez que Alysha e eu ficaríamos juntos. Fazemos isso às vezes. No fim da noite, cada um segue seu caminho como se nada tivesse acontecido.

— Onde estão seus amigos? — a loira pergunta.

— Por aí... Me deixaram sozinho, como sempre.

— É uma pena que não saibam apreciar boas companhias. — ela diminui a distância entre nós. — Mas para a sua sorte, eu sei.

— Oh, é mesmo? — ela assente. — Excelente escolha! — apoio uma de minhas mãos em sua cintura.

— Preciso falar com as minhas amigas. É coisa rápida. — ela morde o lábio inferior. — Pretende continuar por aqui?

— Na verdade eu estava pensando em dar uma volta. Talvez tomar um pouco de ar.

— Certo. Se eu voltar e não te encontrar aqui, procuro lá fora. Tudo bem?

— Tudo bem. — concordo. Então Alysha me dá um selinho e se afasta, sorrindo. Não posso deixar de sorrir também. Pelo menos a noite de hoje está garantida.

Vou até a geladeira e pego mais uma cerveja antes de seguir até a área externa da casa. Enquanto desvio de inúmeros adolescentes bêbados no caminho, pergunto-me o que estou fazendo aqui, reproduzindo os mesmos atos inconsequentes que todos eles. Quem me vê nesse momento, segurando uma bebida, prestes a acender um baseado, deve imaginar que estou adorando tudo isso. Sinceramente, sou a prova viva de que as aparências enganam.

Touching Paradise • BeauanyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora