I miss you

4.1K 503 1.2K
                                    

12.10.2019 - 19:30
Venice Beach, California
Música: I'm Yours (Jason Mraz)

Any Gabrielly

Sorrio ao ver Lamar e Jhow Jhow comemorarem por nossa fogueira estar acesa. Ambos passaram longos minutos tentando e, apesar da dificuldade imposta pela brisa fria do início de noite, finalmente conseguiram.

Enquanto os dois se cumprimentam com uma espécie de toque secreto entre primos, Sofya e eu organizamos as comidas e bebidas sobre a mesa dobrável que a Sra Morris gentilmente nos cedeu para a ocasião. Ao nosso lado está Gaya, atenta a cada um de nossos gestos, na esperança de receber um petisco. Não resisto a seu olhar pidão e acabo cedendo, dando a ela uma das tiras de frango empanado que Lamar insistiu em trazer.

Mais a frente Hina e Shiv distribuem velhas cangas, puffs e almofadas a fim de que possamos nos sentar confortavelmente ao redor da fogueira. Ao observá-las, um detalhe intrigante chama minha atenção. Se quando Joalin chegar passaremos a ser sete pessoas, por que parece haver quase o dobro do número de assentos?

— Está indo pegar o violão? — Jhow Jhow pergunta vendo Lamar afastando-se em direção a caminhonete, estacionada no acostamento, a uma distância considerável da faixa de areia onde estamos.

— Sim, vou aproveitar para afiná-lo enquanto Joalin não chega. — meu amigo responde em alto e bom som. — Acha que ela demora, Gaby?

— Não, Shivani disse que falou com ela há alguns minutos. Deve estar chegando. — respondo, também com a voz elevada para que ele me ouça com clareza do ponto onde está.

— Beleza. Se precisarem de mim, estarei no carro aquecendo-me para o grande show. — ele diz em tom divertido, fazendo-nos rir.

— Por favor, prepare-se, oh grande astro da música! — faço uma reverência. Lamar balança a cabeça em negativa e dá risada, seguindo de vez até a picape do primo.

Jhow Jhow se aproxima do lugar onde estou e para bem a minha frente, do outro lado da mesa de madeira escura.

— Também vai cantar para nós essa noite, Any? — o garoto pergunta. — Você costumava ser ótima quando éramos crianças.

— Hm, não. Eu não faço mais isso. — respondo, surpresa pelo questionamento.

Faz anos desde a última vez em que cantei fora das paredes do meu quarto. Era um dos meus hobbies favoritos quando mais nova. Eu adorava me exibir, principalmente quando meus pais paravam para escutar. Sinceramente, não faço ideia de quando isso começou a se perder. Eu apenas parei. Agora, só de pensar em fazer de novo, sinto minhas bochechas queimarem. Eu morreria de vergonha.

— Que pena! Quando Lamar me convidou para esse luau, aceitei só pelo prazer de te ouvir de novo e, quem sabe, relembrar os velhos tempos. — seus lábios se curvam em um belo sorriso que, automaticamente, também me faz sorrir. Velhos tempos...

— Desculpe te decepcionar, Jhow Jhow, mas é sério. Eu realmente não canto mais. — digo, ignorando a ultima parte de seu comentário.

— Esqueça esse apelido horrível! — ele revira os olhos, fazendo-me rir. — Por favor, me chame de Jonathan ou John. Dá mais credibilidade.

— Ah, é? Quem disse? — cruzo os braços, fitando-o. Ele repete meu gesto enquanto contorna a mesa para que não haja um só obstáculo entre nós. Por fim, o garoto para ao meu lado. Viro-me para que fiquemos frente a frente.

Touching Paradise • BeauanyWhere stories live. Discover now