Like the sky

4K 444 656
                                    

12.10.2019 - 21:10
Venice Beach, California

Joshua

Ter Any em meus braços é uma das melhores sensações que já experimentei. Os lábios macios contra os meus, o perfume inebriante e o calor que seu corpo emana ao meu toque poderiam facilmente levar-me a loucura. Seguro a garota pela cintura, trazendo-a mais para perto conforme o contato se intensifica e, em resposta, recebo um leve roçar de unhas em minha nuca enquanto sua outra mão pousa em meu peito.

Sorrio entre os beijos, sentindo-me exultante. Não existe lugar no mundo onde eu queira estar no momento senão aqui, nessa faixa de areia a beira do oceano, deixando que meus sentimentos assumam o controle e falem por mim. Sei que posso ter agido precipitadamente ao contar a Any como me sinto, também sei que o que estamos fazendo tem tudo para terminar mal, mas ao mesmo tempo nosso envolvimento parece tão certo...

Me arrepio por inteiro no momento em que a morena mordisca meus lábios e desperta-me instintos desconhecidos. Uma chama contida em meu peito estende-se a vários outros pontos, levando meu corpo a entrar em alerta. É uma sensação urgente e arrebatadora, que embora seja deliciosa, sei que pode ser muito perigosa. Infelizmente, ou felizmente dadas as mais recentes constatações, Any finaliza o beijo com um selinho demorado. Quando afasta-se minimamente, tão ofegante quanto eu, encontro um sorriso radiante na boca perfeita.

— Você é inacreditável! Tem noção do que acabou de fazer? — ela aninha meu rosto entre as mãos delicadas. Os polegares deslizam suavemente em minha pele.

— Na verdade foi você quem me agarrou. — brinco, segurando mais firmemente a cintura estreita. Any se faz de ofendida por alguns instantes, mas a expressão alegre logo retoma sua face.

— Me refiro às coisas que disse antes disso. Você me pegou totalmente desprevenida.

A garota se distancia um pouco apenas para afastar meus joelhos e sentar-se a minha frente. De forma relaxada, ela apoia as costas em meu peito. Coloco os braços a sua volta na intenção de protegê-la da brisa fria e oferecer-lhe algum conforto, ainda que ela seja a única usando um casaco. Gaya, até então quieta, deixa o lugar onde acomodou-se minutos atrás e deita-se ao lado das pernas da dona a fim de receber atenção.

— Achei que merecia saber como realmente me sinto a seu respeito.

— E eu adorei saber. Só estou impactada demais para formular palavras coerentes agora. — ela diz, entrelaçando uma de nossas mãos e usando a outra livre para acariciar os pelos da golden.

Ficamos em silêncio por um tempo, apenas mirando o horizonte. Sem que Any perceba, contemplo as estrelas e, de forma silenciosa, faço uma prece pedindo aos Céus que o momento sublime perdure. Sinto-me tão feliz agora, abraçado a ela, que nada mais parece importar. Ao menos nada além de nós dois.

Só quero aproveitar ao máximo cada segundo em sua companhia. Sei que as lembranças construídas aqui serão eternizadas, não só em minha mente, mas também em meu coração. Depois de milênios existindo apenas para cumprir ordens, sinto que estou vivendo pela primeira vez. Sinto que encontrei meu Paraíso particular bem aqui, na Terra.

Meu próprio pedaço do Céu...

— O que se passa nessa cabecinha, hm? — Any me chama de volta a realidade ao notar meu momento de introspecção.

— Nada demais, estava apenas pensando.

— Josh Beauchamp, se tiver a audácia de vir com aquela história de amizade para cima de mim novamente, eu juro que...

Touching Paradise • BeauanyWhere stories live. Discover now