Know better

2.9K 330 526
                                    

13.10.2019 - 16:30
Los Angeles, California

Any Gabrielly

— Gabrielly, Josh acabou de chegar. Você está pronta? — Shivani aparece na porta do quarto.

— Quase. — aviso, borrifando meu perfume. Ela se encosta no batente e cruza os braços. — Pode dizer a ele que já desço? Só preciso do batom agora. — deixo o frasco em seu devido lugar. Em seguida pego um batom vermelho na necessaire deixada sobre a cama.

— Não acha que é melhor usar um gloss levinho? — diz, observando minha escolha. — Se usar algo forte assim e vocês ficarem de amassos durante o filme, vão sair da sala feito dois palhaços no fim e não vai ter ninguém para avisar. — ela arqueia as sobrancelhas.

Penso um pouco sobre a sugestão. Não acho que me agarrar seja o que Josh pretende fazer no escuro do cinema, porém nunca se sabe. Eu é que não vou me opor caso aconteça. Julgando ser melhor prevenir do que remediar, decido ouvir o conselho. Volto a mexer na necessaire, pegando um gloss translúcido de morango, que só comprei pelo cheirinho da fruta e o sabor levemente adocicado.

— Melhor? — mostro o tubo rosa claro.

— Melhor. — ela ri. — Vou avisar que você está indo e que ele já pode chamar o Uber.

— Obrigada! — grito ao vê-la sair.

Paro em frente ao espelho e espalho uma camada moderada de gloss pelos lábios, sorrindo por estar em paz com minha irmã outra vez. Odeio quando brigamos, ainda mais por motivos fúteis. Ainda bem que ela reconheceu seu erro e veio me procurar logo após sua conversa com Bailey.

Depois que me fechei no quarto, os dois passaram quase uma hora inteira na sala. Só Deus sabe o quanto precisei me segurar para manter distância e respeitar sua privacidade enquanto minha fofoqueira interior estava louca para ouvir cada detalhe da conversa. Para meu alívio, apenas dez minutos após Bailey ir embora, Shivani bateu em minha porta e pediu para entrar. Obviamente, eu cedi.

Flashback on

— Você já deve imaginar por que estou aqui, então acho que não preciso enrolar. — ela disse, sentando-se aos pés da minha cama. Sentei-me na cabeceira, fingindo mexer em algo no celular. — Any, será que pode me perdoar pelo que fiz ontem?

— Você fez muitas coisas. Pode ser mais específica? — abri o Instagram e comecei a rolar o feed distraidamente.

— Ah, para. Você sabe do que estou falando.

— Está pedindo perdão por ter convidado Bailey e Krystian para o luau, enquanto nosso combinado era que só amigos próximos participariam? Ou por ter me taxado de fura olho na frente de todo mundo, mesmo vendo que eu estava com o Josh? — deixei o celular sobre a mesa de cabeceira e finalmente direcionei meu olhar a ela. — Você também pode estar pedindo perdão por simplesmente ter sumido na noite sozinha com o Lamar e não ter atendido nenhuma das minhas ligações, enquanto eu morria de preocupação. — cruzei os braços. — Sabia que o Josh passou praticamente a noite em claro comigo por sua causa?

— Caramba, você não vai facilitar, não é? — Shiv revirou os olhos antes de engatinhar sobre a cama para se encostar na cabeceira, ao meu lado.

Touching Paradise • BeauanyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora