Capítulo 5

4.8K 308 2
                                    

Pov Helena

Não sei quem era o cara que me ajudou pelas roupas caras achei que fosse um cliente mais pelo jeito que falou suspeito que seja o chefe ou um dos chefes e se a desconfiança estiver certa quer dizer que ele é da máfia o que me gela até a espinha , eu preferia não ter contato com esse tipo de gente .

 Apesar de que ele é lindo mais também parece mortal eu não gostaria de estar na mira dele , ele não parecia bravo comigo pelo que aconteceu direcionava todos os seus sentimentos ruins aos homes principalmente o que me agarrou , logo depois que eu sai três seguranças grandões pegaram os homens e os levaram para os fundos não sei o que fizeram mais não acho que tenha sido só por pra fora .

Continuo fazendo meu trabalho e finjo que nada aconteceu até por que é melhor não esquentar a cabeça com isso pois essa pode ser a primeira mais se eu continuar trabalhando aqui e eu tenho quase certeza de que vou pode e provavelmente vai acontecer mais vezes , não vale apena se importar com o que não se pode mudar  vai acontecer não sei quando não sei com quem mais quando acontecer eu me preocupo até lá melhor deixar quieto , apesar que eu não vou ter aquele possível mafioso engravatado para me salvar das próximas vezes então é melhor prestar mais atenção nas coisas ao meu redor .

O resto do meu turno passou sem mais incidentes e mais rápido do que eu achava possível  Mel e eu já estávamos no vestiário vestindo nossos sobretudo novamente prontas para pegar carona com o Marcos para ir pra casa .

Saímos da boate do mesmo jeito que entramos pelos fundos dando tchau para todo os outros funcionários com quem falamos está noite que vimos no caminho da saída , entramos no carro do Marcos Melanie no banco do carona e eu atrás .

- Então lena ouvi de uma das garotas que teve problema com um cara .

- Sim ele me agarrou achando que eu era prostituta , mais um cara apareceu e me ajudou .

- Um cara ? E como ele era ? .

- Alto , com um terno caro , loiro , expressão psicopata mais muito bonito .

- Verdade ele era bonito mesmo , apesar de eu só ter visto de longe - a Mel fala fazendo cara de safada o que nos faz rir juntas mais o Marcos continua com a expressão seria .

- Devia ser o Henrico - ele olha para mim no banco de trás e depois se vira para a frente de novo - fique longe dele .

- Por que ? - perguntou curiosa .

- Ele é da máfia um assassino tão bom que todos o chamam de mietitrice (ceifeiro) o braço direito e consegliere do Dragão .

- Nossa fiquei até arrepiada - a Mel fala com cara de medo - e você estava nos braços dele mais cedo .

- Se ele é tão mal por que me ajudou ? .

- Por que você agora é dele , vocês melhor dizendo .

- Como assim - Mel e eu falamos juntas e indignadas .

- É só forma de dizer não se preocupem sabem que eu não metéria vocês em problemas - Marcos fala para nós acalmar mais quando vê que não consegui-o começa a explicar melhor - todas as garotas que trabalham naquela boate que é a única que ele administra por que ele a abri o sozinho estão sobre a proteção dele então ele não admite que as machuquem ou qualquer coisa do tipo .

- Mas por que ? - eu pergunto mais curiosa ainda sobre o misterioso Henrico .

- Ninguém sabe ou pelo menos eu não sei ele não gosta que mulheres sejam machucadas ou abusadas , alguns dizem que isso aconteceu com uma ex-namorada dele e por isso entrou para a máfia para caçar o culpado , mais é só boato ninguém sabe de verdade .

- Uau que horrível- mel fala chocada acho que como sempre ela está se pondo no ligar das pessoas e praticando a empatia dela .

- Por favor Lena me prometa que vai ficar longe dele - Marcos fala parecendo bem preocupado .

- Eu não prometo nada , afinal eu não sou vidente para saber do futuro , afinal qual o sobrenome desse tal de Henrico ? .

- Reali , Henrico Reali .

- Humm eu gostei é bem bonito .

- Você não tem que gostar tem que ficar longe dele .

- Eu não vou me jogar para ele se é o que está pensando , eu não sou dessas .

- Eu sei que não - Marcos fala arrependido - só estou preocupado ele não é coisa boa não quero que se machuque no final .

- Humm - não digo mais nada falar com ele não me serve de nada no momento .

Henrico Reali o que será que vive no seu passado ? e o que o futuro lhe reserva ? .

Pensamentos que possivelmente eu nunca terei a resposta , mais quem sabe com um pouco de sorte e um empurrãozinho do destino não acabe caindo na minha mão , o que posso dizer um dos meus piores defeitos que na verdade eu acho uma qualidade é a minha curiosidade .

Existe algo melhor do que saber ? .

Eu acho que não .

Série Mafiosos : O Ceifeiro Livro IIWhere stories live. Discover now