Capítulo 42

2.6K 195 4
                                    

Pov Henrico

Tudo o que tinha na minha cabeça era que Finalmente eu iria ver a Helena novamente e ter a chance de explicar as coisas , há cinco meses que eu havia a deixado no Brasil e desde então não tinha parado nem por um minuto assim como Drago , caçamos Joseph e Marlon por todo lugar no começo eles estavam juntos mais depois se separaram o que nós forçou a nos separar também cada um caçando uma pista diferente . Caçei Joseph com afinco apesar de meu ódio ser direcionado a Marlon pelo que ele fez com a minha Helena e pelo que planejava fazer , mais eu também tenho História com Joseph ele sempre foi um filho da puta comigo e  meu irmão nos chamando de bastardos quando ele nem sangue Reali tinha , eu me empenhei mais que em qualquer outra coisa que já havia feito na vida até que eu o encontrei e através dele a localização do Marlon nos foi revelada .

A perseguição do Drago foi rápida quando ele teve confirmação de onde aquele rato estava e logo nós estávamos a dar o devido castigo a ambos homens , Drago me deixou participar por saber como me sentia e admitia que eu também tinha direito de fazê-los pagar .

No final Drago foi de helicóptero para buscar a Luz e eu de carro para encontrar a Helena eu estava tão nervoso pois não sabia como ela iria reagir também não dava pra saber se ela havia entendido o que eu quiz dizer com a flor que deixei ao seu lado no dia que a pus na cama antes de iniciar minha busca por vingança ao lado do meu primo . Conforme o carro se aproxima da casa aonde veria minha garota mais minhas mãos soavam e o nervosismo me consumia , mas ao chegar fui tratado com indiferença por parte dela o que me abalou um pouco mais não deixei transparecer afinal eu sei que ela saio magoada pelas coisas que o meu irmão lhe disse .

Hoje vou aproveitar que Helena está na faculdade para pedir a Luz ajuda para reconquistar a minha tigresinha eu já comecei meu plano a mantendo por perto , pedi a Drago para que ela ficasse na casa dele e ele consegui-o , na hora que eu disse eu sei que ela não gostou mais quando olhou para a cara do Drago e para a amiga não pode recusar , " se ela soube-se que eu nunca mais vou permitir que nada a machuque " mais logo ela saberá .

Passo pela porta a bela grávida com quem desejo falar sentada no sofá lendo quando chego perto ela fecha rápido o livro e me olho meio corada , até imagino o que ela estava lendo pra ter essa reação mais vou fingir que não percebi por que não foi pra isso que eu vim .

- Bom dia Luz .

- Bom dia Henrico - me sento no sofá a sua frente e ela me olho curiosa .

- Drago está no escritório .

- Não vim pra falar com ele - digo me recostando e olhando para o quadro na parede atrás dela - vim lhe pedir um favor .

- Que tipo de favor ? - ela automaticamente passou da curiosidade para a desconfiança mais eu entendo bem ela passou por muito para confiar em qualquer um .

- Quero que me ajude a ter a Helena.

- O que você tem com ela - fico meio hesitante em contar e ela percebe - se você não me disser eu não posso te ajudar .

- Nós namorávamos - digo e ela me olha em choque acho que essa ideia nunca passou pela cabeça dela - eu tenho um irmão gêmeo.

- Mas o que um irmão seu tem haver com a Helena ? .

- Somos gêmeos idênticos e na época que eu e Helena namoravam eu não contei pra ela,  queria fazer uma surpresa mais meu irmão sempre está viajando e eu também não disse pra ele que namorava por ele sempre estar incomunicável quando sai pra curtir uma missão .

- Então aconteceu alguma coisa entre o seu irmão e a Lena ? - ela se meche desconfortável no sofá e eu me levantei arrumando a almofada atrás de suas costas - Obrigada .

- De nada e não do jeito que você imagina - digo indo até as garrafas de bebida e me servindo de um whisky pra me ajudar a falar disso - meu irmão chegou de surpresa e ela achou que era eu ele pensou que ela era prostituta .

Vi ela ficando brava e fico feliz por ver que ela realmente gosta da minha tigresinha ela precisa de uma boa amiga como ela .

- Filho de uma - ela parou e me olhou - deixa pra lá , o que aconteceu ? .

- Eu fui idiota mais não conseguia negar nada pra Helena e quando ela pediu pra me chamar de Rick eu não consegui dizer não mais meu irmão Henrique sempre usou esse apelido então quando ela falou com ele foi natural achar que ela fosse uma mulher da vida .

Passamos um bom tempo a conversar e eu disse várias vezes que amava a Helena e que não posso viver sem ela na minha vida ainda destaquei que vou ter ela de volta não importa a resposta que a Luz me der .

- Certo vou te ajudar mais se você deixar a minha amiga triste de novo ou magoada de qualquer jeito eu acabo com você grávida , com um bebê no colo ou não eu acabo com a sua raça e tenho certeza que ainda vou ter ajuda .

- Com certeza Melanie ficaria feliz em quebrar a minha cara - digo me levantando e seguindo em direção a porta - Obrigado futura senhora Reali .

Sai da casa do meu primo com esperança renovada e entusiasmo agora com a ajuda da Luz tenho mais chance de conseguir a Helena de volta mais cedo , pode não ser hoje nem amanhã mais vou tela nos meus braços de novo e quando isso acontecer será pra sempre pois nunca mais irei soltá-la novamente e nem deixarei ninguém nos separar . Minha tigresinha se prepare por que o seu gatinho malvado está chegando e as sua garras afiadas não irão me afastar .

Série Mafiosos : O Ceifeiro Livro IIWhere stories live. Discover now