Capítulo 10

4.7K 287 9
                                    

Pov Helena

Assim que o carro para eu olho para fora pela janela e vejo uma mansão incrível ao lado muito chique olho para o Henrico ao meu lado e percebo que ele já estava abrindo a porta do carro para mim , ou ele é muito rápido ou eu realmente me distrai , acho mais provável a segunda opção .

- Onde estamos ? - pergunto ao sair do carro enquanto me encolho no meu casaco .

- Essa é a minha casa .

- Mas ... - ele me interrompe não me permitindo terminar de falar .

- Você vai passar a noite aqui .

- Por que ? .

- Por que é melhor que fique aqui - ele olha nos meus olhos e parecia que naquele momento podia ver até o fundo da minha alma - não vou conseguir me afastar de você agora .

Sem saber o que responder e também sem querer ir contra um mafioso poderoso e temido fico quieta e não digo mais nada , ele me olha e quando percebe que eu não vou dizer nada da um sorriso satisfeito .

- Ótimo , vamos - ele se vira e entra na casa logo segue para um lance de escadas e eu sem ter outra coisa para fazer o sigo me mantendo dois passos atrás dele , passamos por alguns corredores até ele parar em frente a uma porta - esse vai ser o seu quarto por essa noite .

Ele abre a porta e me dá espaço pra entrar, o quarto é grande e muito bonito eu olho em volta e vejo duas outras portas que imagino serem o closet e um banheiro .

- Tem roupas no closet alguma delas deve servir .

Roupas ? ele está achando que eu sou o que ? Uma qualquer para usar roupas das prostitutas e demais vádias que ele trás pra casa , estou indignada mais eu não estou tão bem vestida no momento então é melhor ficar quieta .

- Obrigada por tudo senhor Reali .

- Boa noite .

ele sai sem dizer mais nada Eu dou outra olhada nos meus arredores e abro uma das portas dando de cara com um closet e encontro roupas íntimas e pijamas ainda com etiqueta assim como todas as demais roupas guardadas lá , parece que não é roupa de vadia no final das contas .

Sigo para o banheiro e tomo um banho relaxante e demorado de banheira afinal não é todo dia que se vai para a casa luxuosa do seu chefe mafioso e gato , quando a água já estava quase fria saio da banheira me seco com uma das toalhas que encontrei no armário embaixo da pia visto o pijama que avia pegado no closet e vou para a cama macia e quentinha logo sendo levada para a escuridão pelo cansaço.

《 sonho on

Mãos tocam todo meu corpo eu grito e imploro por ajuda ouso uma risada maligna e a sombra que me tocava de forma suja ganha um rosto , um rosto que eu odeio olhos escuros me olham de forma maliciosa e apesar do medo sinto vontade de arranca-los fora com as minhas unhas .

Milton bate no meu rosto e aperta forte os meus seios continuo gritando até ouvir uma voz ao longe me chamar e braços quentes e acolhedores me apertarem de forma carinhosa .

《 Sonho off 》

Acordo nos braços de Henrico que me aquece o coração e consola minha alma em seus braços me sinto segura como se nada pode-se me tocar .

- Calma tudo bem , já passou você está segura agora - ele falava baixinho no meu ouvido em quanto ficávamos abraçados na cama .

- Me desculpe - minha voz vem falha e rouca por causa das lágrimas .

- Não precisa se desculpar , estou aqui para o que você precisar .

Puxo Henrico mais pra mim e o beijo ele parece bem surpreso mais logo retribui e logo estamos em um beijo quente e selvagem enfio minha mão por dentro de sua camisa e acaricio seu abdômen definido ele aperta o meu seio e puxa levemente o meu cabelo , eu subo em seu colo e logo ele segura em minha cintura e eu começo a rebolar em cima de seu membro ele aperta minha cintura comprimindo nossas intimidades juntas me fazendo sentir sua ereção presa dentro da causa .

Tento tirar sua camisa mais ele me para segurando minhas mãos e afastando sua boca da minha .

- Eu fiz algo errado ? .

- Não você não fez nada errado .

-Então por que me parou ? - pergunto confusa sem entender por que ele não me deixou continuar .

-Você está tentando esquecer o que aconteceu - ele me olha e da para ver que ele ainda está com raiva do Milton , eu também estou nunca vou perdoa-lo - mais esse não é o caminho .

- Você não quer ? - perguntou sentindo meus olhos começarem a lacrimejar de novo .

- Sim eu quero , quero muito estar dentro de você até as bolas e te sentir apertar o meu pau antes de gozar , gemer muito e gritar o meu nome até ficar rouca e não conseguir mais andar no dia seguinte .

Então por que não faz ? .

- Por que eu quero fazer todas essas coisas com você por que você quer , me quer e não por que está tentando esquecer um merda desgraçado que eu ainda vou ter o prazer de matar .

- Mas eu quero você- digo olhando para baixo envergonhada .

- Não , não quer - ele me tira do seu colo e me deita na cama - mais se um dia estiver bem e quiser estarei a sua disposição .

- Se não quer transar comigo por que me trouxe para sua casa ? .

- Eu quero transar com você mais não assim quando está frágil e além do mais não te trouxe pra minha casa pra transar com você te trouxe para que esteja segura e para eu poder cuidar de você .

- Por que se importa , por que me ajuda tanto se mal me conhece ? .

- Não sei , você é diferente não sei explicar mais você me faz sentir algo que eu nunca achei que existisse para pessoas como eu .

- Você é diferente de um jeito que não sei explicar também .

Ele me dá um breve sorriso e se levanta da cama .

- Acho melhor você tentar dormir de novo .

- Podemos explicar juntos - falo de forma repentina e ele me olha erguendo uma sobrancelha .

- Oque ? .

- Os sentimentos que não sabemos explicar um sobre o outro , podemos tentar explicar juntos .

- Quem sabe depois - ele me diz com um meio sorriso - agora tente voltar a dormir minha doce Helena .

- Boa noite senhor Reali .

- Boa noite e pode me chamar de Henrico .

- Tenha bons sonhos , Henrico .

- Lhe desejo o mesmo .

Ele sai do quarto e fecha a porta me deixando sozinha com meus pensamentos que logo se vão no momento que o sono me reclama mais uma vez .

Série Mafiosos : O Ceifeiro Livro IITempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang