Capítulo 36

2.7K 178 9
                                    

Pov Henrico

- vá pro inferno Henrique pare de pegar no meu pé - digo puto querendo paz , algo que é impossível com esse ser chamado Henrique no meu calcanhar .

- vamos Rico pare de ser chato só uma partida - ele fala com uma arma em uma mão e uma garrafa de vodca na outra .

- Eu não vou jogar - digo com os braços cruzados .

- Sempre foi o nosso jogo preferido , vamos Rico - ele faz um bico e uma cara de cachorro que caiu de caminhão de mudança - só uma partida pelo seu gêmeo.

- O gêmeo que afugentou a minha namorada a chamando de vadia e coisas piores  - eu digo jogando uma faca na direção dele que se abaixa fazendo com que a bendita da faca se finque na parede atrás dele , não me interpretem errado eu amo o meu gêmeo mais tem vezes que eu quero matá-lo .

- Você sabe que foi acidente , como eu ia saber que ela era sua namorada ? - eu massageio a minha testa tentando aplacar a dor de cabeça que parece não passar a meses desde o dia que a Helena foi afugentada pelo Henrique e quase me atropelou com o meu carro mais caro logo antes de bater contra um motorista bêbado quebrar uma perna e transformar meu carro em sucata chamuscada , não que eu ligue pro carro a Helena é tudo o que mais me importa .

- Sinto falta da minha tigresinha - falo me jogando na cadeira não paro de pensar e desejar acordar abraçado com ela com o rosto enfiado em seus cachos roxos que eu tanto amo , beijar aquela boca tão doce e ter seus deliciosos lábios no meu pau , sentir aquele piercing da sua língua enquanto me chupa com tanta maestria ou me beija com tanto fogo .

- Você sabe que era o melhor , foi sem querer que a mandei embora mais ela está mais segura assim e você sabe disso .

- Tá bem você venceu vamos jogar , digo me levantando da cadeira me dando por vencido , quem sabe assim eu me distraio - eu sei que essa animação toda do meu irmão é só para tentar me animar , assim como eu meu irmão gosta de brincar e fazer piadas mais na hora do trabalho pra falar a verdade ele consegue ser mais sério do que eu .

- Isso , te amo gêmeo .

Rio pelas brincadeiras do meu irmão somos idênticos em aparência até nos mínimos detalhes pelo menos na parte do porte físico e no rosto , eu tenho muitas cicatrizes no meu corpo mais meu irmão não afinal o "caçador" como é conhecido no nosso meio , ser pego em uma missão ? Não ele é bom demais para isso.

Vamos descendo para o porão aonde tem um ladrãozinho que tentou roubar o um dos meus carros mais cedo , azarrado com tanto carro no mundo ele vai logo tentar roubar o carro de um mafioso , a nossa espera ele está amarado contra a parede com os braços e pernas abertos chorando .

Pego a arma do Henrique e tiro as balas dela pondo apenas uma de volta girando a arma e a fechando , meu irmão enche dois copos com a vodca e me entrega um .

Pego a arma do Henrique e tiro as balas dela pondo apenas uma de volta girando a arma e a fechando , meu irmão enche dois copos com a vodca e me entrega um

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Série Mafiosos : O Ceifeiro Livro IIWhere stories live. Discover now