capítulo 23

3.4K 244 3
                                    

Pov Helena 

Duas semanas depois 

As coisas entre eu e Henrico estão ótimas nós fizemos oral um no outro em algumas ocasiões mais nada além disso tenho de admitir que quanto mais o conheci mais gosto do que vejo mais também estou confusa por que não sei o que somos ou o que esperar .

Eu basicamente estou morando com ele nessas duas semanas sem sair nem a noite pra trabalhar por que ele não deixa dizendo que se ele está preso em casa eu também estou , tentei dissuadi-lo dessa ideia de me trancar com ele nessa casa alegando que ele estava trabalhando só , que de casa mais ele não deixou então para compensar eu tomei pra mim a responsabilidade de cuidar da casa , comida e tudo mais já que ele vai me pagar como se eu tivesse trabalhado o mês todo na boate então decidi não ficar vagabundando na casa do chefe .

- Helena cadê você ? - escuto o Henrico me chamar da sala - Helena. 

- Tô aqui - respondo da área da piscina aonde me encontro muito bem deitada na espreguiçadeira com meu biquíni , óculos escuros , protetor solar e suco de maracujá .

- Eu estava te procurando. 

ele vem na minha direção e eu me viro ficando com a bunda pra cima estendendo pra ele o protetor solar .

- você pode me ajudar ? .

- Com prazer .

Ele se senta ao meu lado e começa a passar o protetor nas minhas costas logo descendo para a minha bunda espalhando o protetor e ao terminar deixa um aperto seguido de um leve tapa no meu bumbum .

- Aí

- Você está tão gostosa nesse biquíni- ele fala próximo ao meu ouvido - mas fica melhor ainda sem nada .

- Mio dio que homem safado , você não cansa de ser tarado o tempo todo ?  .

- Você não cansa de ser tão tentadora o tempo todo ? .

- Eu já nasci assim .

- Eu também , é de família. 

- Então eu nem quero ver como serão os seus filhos .

- Tenho certeza que quando eu tiver um filho ele vai ser um garanhão que nem o pai , namorar duas ao mesmo tempo quem sabe até gêmeas. 

- Sei , você quer dizer um cafajeste .

- A sociedade rótula demais .

- Se você diz .

- Acho que você está muito seca hoje , vamos dar um jeito nisso .

- O qu… .

Não consegui terminar de falar pois em um instante ele me pegou nos braços estilo noiva e me jogou dentro da piscina .

- Agora sim bem menos seca - Ele estava rindo da minha cara de indignada então para dar o troco agarro seu tornozelo e o puxei para dentro d'água O derrubando na piscina comigo , ele poderia talvez ter se machucado ? Sim eu me importo ? Não , ele que lute tô nem aí - Sua loca .

- Você nunca me viu louca Rick , e reze pra não ver .

Me aproximo dele colocando minhas mãos em seu pescoço e ele se aproximou para um beijo e quando ele estava a um centímetro do meu rosto eu agarro sua cabeça, e a empurro para baixo da água dando a ele um leve afogamento acompanhado de muitas risadas da minha parte até que ele ao invés de levantar agarra minhas coxas por baixo da água e sinto seus dedos dentro da calcinha do meu biquíni me deixando quente, ele me puxou pra baixo me derrubando fazendo entra água na minha boca , nariz e ouvidos me levanto e encontro ele já de pé com um sorriso safado no rosto. 

Série Mafiosos : O Ceifeiro Livro IIWhere stories live. Discover now