Capítulo 28

3.3K 228 6
                                    

Pov Helena

Um mês depois 

Esse mês foi o melhor da minha vida e tudo graças ao Henrico que me trata tão bem , sempre me faz surpresas incríveis e é a fusão perfeita entre carinhoso e safado eu não poderia pedir nada melhor . Nós ainda não transamos eu quero mais ele diz que ainda não está na hora certa e que quer que a minha primeira vez seja especial , eu já disse que será especial só de ser com ele mais não tive êxito .

Não voltei a ver o primo chato do Henrico depois do dia na piscina e torço para não encontrá-lo tão cedo mais em algum momento nos veremos novamente disso eu tenho certeza , esses últimos tempos a boate tem estado bem movimentada principalmente por homens bem vestidos que eu sei que são da máfia que vem pra tratar de negócios com o meu gatinho malvado mais eu ignoro e finjo que não existe máfia nem essas outras coisas . Ignorar me ajuda a dormir melhor pois saber que de uma hora pra outra Henrico pode morrer devido a suas atividades ilegais me inquieta muito mas eu jamais diria isso pra ele .

- Safira os caras da mesa três estão te chamando - ao ouvir a voz da violeta eu me viro e olho pros homens que me fazem sinal .

- Obrigada - me aproximo da mesa , melhor focar no trabalho e parar de divagar - como posso ajudá-los ? .

- Dois whisky e um pouco do seu corpo - Me viro ignorando a segunda parte e vou para o bar pego as bebidas e volto pondo os copos na mesa e me viro para ir para outra mesa recolher os copos vazios mais sou impedida por uma mão no meu pulso - ei aonde vai ? .

- Fazer o meu trabalho .

- Sabe eu sou amigo do dono dessa boate e se não fizer o que eu quero você vai estar no olho da rua .

- Sério você é amigo do senhor Reali ? - perguntou como se estivesse surpresa .

- Sou e ele está vindo ali pra me cumprimentar - ele aponta pra trás e eu realmente vejo o Henrico vindo - então…

Quando Henrico se aproxima ele abraça a minha cintura e beija o meu pescoço o que faz o homem se interromper .

- Tudo bem querida ? - Henrico pergunta fazendo a confiança no rosto do engraçadinho da mesa sumir , com certeza ele não veio cumprimentar coisa nenhuma um dos seguranças deve tê-lo avisado do que estava acontecendo como sempre eu tenho muita sorte de ser quase a namorada do perigoso e temido ceifeiro .

- Claro amor o seu amigo estava me dizendo como você iria me demitir se eu não fizesse o que ele queria .

- Sério ? - ele ergue uma sobrancelha e olha pros homens da mesa com um sorriso - e o que seria ? .

- A nada …

- Abrir as pernas pra ele - o interrompo dizendo a verdade e Henrico fica com um sorriso e um brilho psicopata nos olhos enquanto o homem empalidece. 

- Eu sei que você é maravilhosa , sinto muito rapazes mais essa linda já tem dono e eu não gosto de dividir .

- Claro desculpe não sabia - ele diz e com certeza ele se borrou todo - acho que já vamos. 

- Tão cedo ? - Henrico pergunta irônico , eu sei que ele está com raiva pois ele me aperta mais contra ele e eu acaricio sua mão para acalma-lo .

- Sim já está na nossa hora - o outro responde e coloca notas de dinheiro na mesa e ambos se levantam rápido. 

Eu olho e vejo que tem uma boa quantia a mais do que o necessário , eu pego e guardo o valor a mais no meu sutiã já que minhas roupas não tem bolsos .

- Brigada pela gorjeta - agradeço sorrindo aos homens que assentem nervosos com a cabeça e saem apreçados , sei que eles olharam pros meus peitos .

Série Mafiosos : O Ceifeiro Livro IIWhere stories live. Discover now