Capítulo 45

2.5K 202 4
                                    

Pov Helena

Fiquei desesperada sem saber o que fazer não sabia se corria atrás dos empregados primeiro , não sabia onde achá-los por já estar tarde da noite todos já devem ter se recolhido e logo agora Drago não estava aqui . Escutei outro grito da Luz então tomei coragem e me aproximei dela segurando na barra da sua camisola .

- Eu vou dar uma olhada , tá ? - perguntei meio incerta e ela acenou que sim , levantei o vestido e abaixei sua calcinha e o que eu vi não sairia da minha cabeça nunca . Vi literalmente a cabeça do bebê começando a aparecer - Deus está coroando não vai dar tempo de você ir pro hospital .

- Fawn tirá ele por favor - ela gritou e eu respirei fundo me ajeitei melhor entre suas pernas e tentei deixá-la mais confortável.

- Tudo bem , quando sentir vontade empurra tá ? - digo e ela assente - a dor é sua amiga ela quer dizer que o seu bebê está vindo pros seus braços .

Eu não faço a menor ideia do que eu estou falando mais eu quero acalmar a minha amiga e a mim mesma , a Luz grita e a vagina dela se expande mais ainda pro bebê sair e eu ponho as mãos tentando ajudar a trazer o bebê pro mundo . Depois de minutos de desespero , lágrimas , sangue e gritos a cabeça do bebê saio por completo mais seu pescoço estava enrolado no cordão umbilical que quase o estrangulou Mais graças as minhas 15 temporadas de gry's anatomy e vários vídeos sobre partos eu consegui desenrolar o pequeno e  puxá-lo para fora no momento adequado .

Em troca de tudo isso o choro do pequeno preencheu todo o quarto me fazendo sorrir e olhei pra Luz que estava pálida e toda suada mais com um sorriso de felicidade no rosto peguei a mantinha que tinha na ponta da minha cama envolvendo o bebê nos meus braços e o  estendendo para a mãe que o pegou muito feliz .

- Meu Nathan - ela disse alisando a cabecinha do pequeno .

- Você deu um belo susto na gente pequeno - disse ainda abalada e toda suja de sangue .

- Helena obrigada - ela me diz e eu assinto - você aceita ser madrinha do meu filho ? .

- Sério ? - pergunto surpresa e ela assente que sim - ai meu Deus titia já ama muito .

Digo pulando e  a mais velha ri de mim tentando se mexer e geme de dor .

- Certo vocês precisa ir pro hospital eu já volto- corro pela casa gritando e logo uns três seguranças grandes e assustadores aparecem- o bebê nasceu eles precisam ir pro hospital .

Eles olham assustados para o sangue nas minhas mãos e roupas .

- Mais quem fez o parto ? - um deles pergunta enquanto o outro pega o telefone .

- Eu - digo indo  escada acima - não vou deixar a Luz sozinha por mais tempo andem logo .

Voltei pro quarto e fiquei ao lado da Luz até que uma ambulância veio os paramédicos vieram pro quarto e um deles queria pegar o Nathan mais Luz não deixou e disse que as únicas pessoas que tocariam no pequeno Reali eram da família ou se fosse totalmente necessário e me estendeu ele o que me deixou emocionada por ela realmente me considerar tanto a esse ponto . Fomos pra o Hospital e quando a enfermeira disse que tinha que cuidar do bebê eu fui atrás com um segurança junto e outros dois ficaram cuidando da Luz .

Todos os procedimentos foram feitos e o pequena estava tão bem que podia voltar logo pra mãe então eu o levei não deixando a enfermeira segura-lo por mais tempo que o necessário . Ao entrar no quarto havia dois  médicos conversando e a Luz estava tomando soro aparentemente dormindo .

- Ela está bem ? - perguntei preocupada ninando o bebê no meu colo .

- O que a senhorita seria da senhorita Soares ?.

- Melhor amiga e madrinha do bebê dela .

- E a senhorita saberia aonde está o pai da criança ? .

- Ele está viajando só vai voltar anoite lá pelas oito mas acho que já deve ter sido avisado e volte mais cedo – olho preocupada para minha amiga , será que eu fiz algo errado ? - Então como a Luz está ? .

- Ela perdeu mais sangue do que o aceitável e precisa de uma transfusão mais como não temos o tipo sanguíneo dela ela terá de ficar no soro até conseguirmos .

- Mais qual o tipo dela ? .

- AB positivo .

- Eu sou também posso doar pra ela .

- Tem certeza disso ? .

- Sim tenho anda logo .

- e quantos anos a senhorita teria ? – ele pergunta me olhando e fico com medo de não me deixarem doar por ainda ter dezessete anos .

- Isso não importa .

- Claro que importa – o médico parecia muito contrariado .

- Você por acaso sabe quem é o namorado dela e pai dessa criança ? .

- não .

- O nome Drago Reali diz alguma coisa pra você ? – o vejo ficar pálido e olhar entre o bebê nos meus braços e a cama aonde a Luz está dormindo .
- bem mais a senhorita não poderá ficar com o bebê enquanto isso .

- Então eu vou na recepção falar com o meu ... namorado - digo torcendo pra um dos primos do Drago estar aqui ou até mesmo a Josy pra eu poder deixar o Nathan com alguém de confiança .

- Claro .

Saio do quarto indo pra recepção e quando passo pela porta os gêmeos estão lá dou um suspiro aliviado e ando em direção a eles que se levantam quando me veem .

- Helena - o Henrico começa mais o corto .

- Não tô com tempo , pegue o Nathan e cuide dele até eu voltar - digo passando o bebê para ele que o pega meio desajeitado .

- A Luz está bem ? .

- Não muito , ela precisa de sangue e eu estou indo doar pra ela .

Me viro indo e o Henrico passa o bebê pro irmão e vem atrás de mim o ignoro e continuo andando .

- Você está bem ? .

- Estou , não é todo dia que eu faço partos no meu quarto .

- Desculpe .

- Tanto faz .

Vou até o médico que me esperava na porta do quarto da Luz e ele me guia até o local de coleta de sangue , eu me deito e a enfermeira me espeta o braço com a agulha e em poucos instantes vejo meu sangue fluindo para dentro da bolsa plástica.

- Helena .

- Agora não Henrico se quiser me dizer alguma coisa deixe pra outra hora de preferência quando a Luz estiver bem e depois de eu ter dormido ou seja só fale comigo lá pra segunda .

Depois disso ele se calou e eu me aquietei até a bolsa encher e eu poder me levantar e pegar de volta o Nathan na recepção.

Série Mafiosos : O Ceifeiro Livro IIOù les histoires vivent. Découvrez maintenant