Capítulo 34

3.7K 203 4
                                    

Pov Helena

Eu estava na piscina me refrescando nesse dia tão quente , eu estava nua era fim de tarde e depois do incidente da minha nudes na piscina Henrico proibido os empregados dele de virem pra cá então não tinha ninguém pra me ver nadando como vim ao mundo Henrico saio a mais de duas horas dizendo que voltaria logo e tinha que falar com o primo sobre um problema , algo sobre serem roubados ou coisa assim não prestei muita atenção na hora eu estava lendo . Quando eu leio eu viajo de um jeito que parece sobrenatural eu literalmente me imagino na história e me concentro tanto que chego a nem ouvir o que acontece ao meu redor e as vezes eu chego num nível que eu leio sem nem ao menos ver as páginas do livro na minha frente eu só imagino a cena narrada e é como se eu também fizesse parte da história as vezes como a protagonista outras apena como espectadora mais é incrível por isso eu amo ler .

Afundo na água e vou pra lá e pra cá levantando a cabeça em busca de ar e logo voltando para baixo passo um tempo assim quando fico cansada emerjo e me apoio em uma das paredes da piscina apoiando os braços cruzados nela e pondo o queixo em cima com os olhos fechados até que sinto um movimento repentino na água ao meu lado e escuto barulho de alguma coisa caindo na água mais estou com preguiça de abrir os olhos logo sinto mãos e braços fortes abraçando minha cintura e lábios frios beijarem meu pescoço eu reconheço o cheiro do Henrico e simplesmente movo a cabeça dando a ele total acesso ao meu pescoço .

HOT 

- isso é pra me provocar ? Humm - ele aperta minha cintura e começa a esfregar o seu membro duro contra a minha bunda me deixando saber que ele se encontra tão nu como eu - por que você consegui-o .

Uma de suas mãos desce pela minha barriga em direção a minha intimidade e eu me mantenho calada sem me mexer nem um centímetro se quer só aproveitando suas mãos no meu corpo , quero ele mais tô morta de preguiça , aquela mão vai cada vez mais ao sul do meu corpo até tocar meu clitóris me tirando um suspiro e logo em seguida penetra um dedo na minha entrada molhada e não é apenas da água da piscina .

Ele começa a sarar em mim e eu rebolo um pouco fazendo ficção entre minha bunda e o pênis duro do meu amado .

- Humm - gemi quando um segundo dedo me penetrou e ele começou a mover aqueles dedos devagar em quanto seu polegar massageava meu clitóris .

- Por que tão calada tigresinha ? .

- Tô com preguiça gatinho , não pode fazer o trabalho por nós dois ? - falo pela primeira vez em meio aos leves gemidos que não consigo impedir que saiam pela minha boca .

- Com todo prazer , mais depois não reclame - com essas palavras ele tirou os dedos de dentro de mim e afastou minhas pernas com o seu joelho dentro da água logo o senti dentro de mim me penetrando com as suas grandes mãos segurando minha cintura para me manter no lugar - Humm tão quente e apertada .

Eu gemi toda manhosa ainda com os braços cruzados sobre a borda da piscina e o queixo apoiado neles .

- Mais forte .

- Que gatinha preguiçosa essa que eu tenho .

- Você...acha que... ser... linda desse ...jeito é fácil ...? , isso ...cansa... - falei entre gemidos o fazendo rir .

- Eu queria tanto bater nessa bunda gostosa mais com esse monte de água fica difícil.

- Só tenho... coragem de... no máximo ir... até... a espregui...çadeira... mais próxima... - os gemidos não me deixavam falar direito e pra melhorar a minha situação sempre que eu ia falar ele arremetia com mais força a cada palavra que eu pronunciava como se não quisesse ouvir nada além dos meus gemidos manhosos e pidões .

Série Mafiosos : O Ceifeiro Livro IIWhere stories live. Discover now