Capítulo 51

2.6K 189 3
                                    

Pov Henrico

Acordo com dor de cabeça com uma luz no meu rosto tento me virar mais sinto algo sobre o meu corpo , com muito custo abro os olhos e vejo a Helena deitada nua sobre mim .

- Meu Deus - tento me lembrar de ontem a noite mais tudo é um borrão , nem faço ideia de como eu vim parar em uma cama com a mulher que eu amo nua nos meus braços - droga .

Tento me levantar mais a Helena me puxa de volta e põe a cabeça sobre no meu peito .

- Ainda tá cedo - ela fala em tom baixo esfregando o rosto em mim como uma gatinha - vamos dormir mais .

- Helena eu .

- O que foi ? - ela me olha com sono e pergunta com uma carinha confusa .

- Como eu vim parar aqui ? .

- Você não se lembra ? - ela pergunta se afastando de mim e puxando o cobertor para cobrir a sua nudez , droga o que quer que tenha acontecido não era pra acontecer .

- Não , você pode me dizer oque aconteceu ? .

- Pra resumir , eu perdoei você - ela joga a bomba se levanta e vai pro banheiro .

- O que ? - pergunto chocado achando que seja uma brincadeira e corro pro banheiro atrás dela e a encontro enchendo a banheira .

- Eu te perdoei - ela vai até a pia e pega uma escova de dentes azul põe pasta começando a escovar os dentes enquanto com a outra mão ela se abaixa e pega outra escova ainda na embalagem abre repete o ato de por pasta sobre ela e a entrega pra mim me chamando para escovar os dentes com ela , eu prontamente obedeço.

Depois de escovados os dentes ela vai até a banheira desliga a água deixa o cobertor cair ao chão e entra dentro da banheira .

- O que exatamente eu fiz ontem ? - pergunto e me aproximo da borda da banheira quando ela me chama com o dedo .

- Entre aqui comigo - ela aponta pra água e eu êxito por um instante antes de fazer - eu não vou contar o que aconteceu ontem .

- Por que ? .

- Eu te perdoei estou te dando uma nova chance , ontem eu arranquei todas as páginas da nossa história desde o dia em que o seu irmão veio até antes de ontem , a partir de hoje se você quiser nós podemos voltar pra onde estávamos antes do seu irmão aparecer ou podemos recomeçar do começo .

- Voltar de onde estávamos ? , ir do começo ? - com certeza nesse momento eu estou com a maior cara de idiota do mundo por que não estou entendendo nada ou eu estou sonhando ou é pegadinha .

- Podemos ser namorados novamente e continuar ou podemos começar de novo como amigos e depois você pode me pedir em namoro novamente , você escolhe .

, E por que você não vai me dizer o que aconteceu ontem ? .

- Simples essa vai ser a sua punição.

- Punição ? .

- Sim eu sei que você sofreu enquanto estávamos separados mais eu também sofri , então eu não sabia sobre o seu irmão este era um segredo que você guardou e agora a noite de ontem vai ser um segredo que eu vou guardar .

- Certo justo - me aproximo dela lentamente olhando entre seus olhos e sua boca e quando vejo que ela não exita nem por um segundo eu a beijo profundamente pedindo passagem com a língua que ela prontamente sede e começamos uma luta por dominância , nossas línguas praticamente dançam e brigam ao mesmo tempo mais era incrível e proporcionava uma sensação que eu sentia falta desde que ela se foi - senti tanto sua falta tigresinha .

- Eu também senti a sua gatinho malvado .

Tomamos banho juntos e depois descemos pra sala de jantar e tomamos café da manhã .

- Você vai voltar a morar comigo ? Por favor .

- Claro que vou , de onde paramos lembra ? E no fim das contas eu não tenho mais nada pra perder .

- Não diga isso .

- Mais é verdade eu já estive com o coração partido por meses então pior não da pra ficar , me senti um lixo e ainda me sinto , não tem como piorar .

- Amor ... - tento falar mais ela me corta .

- Pelo menos tendo você comigo eu posso ficar completa novamente , é você que o meu coração quer e minha cabeça me diz pra eu arriscar , então por que não ? Tentar não vai doer mais do que não fazer nada .

A puxo pra um abraço apertado que ela retribui , não imaginei que ela tivesse ficado tão mal depois do nosso término mais pelo visto eu estava completamente errado sobre tudo , ela não estava feliz , muito menos segura e também  não estava nada bem.

- Eu vou te compensar pelo que eu te fiz passar tigresinha .

- É bom mesmo se não a Melanie é a Luz acabam com a sua raça - ela fala em tom de brincadeira mais eu sei que é sério .

- Com certeza que vão .

Escuto um miado e quando olho aquela bola de pelos branca da semana passada estava em cima da mesa de jantar olhando pra gente .

- Mingal esse é o Henrico seu novo papai se comporte - o gato mia olhando pra ela e depois vira a cabeça pra mim - bem se o papai não se comportar aí você pode machucar ele que a mamãe deixa .

- Me sinto lisonjeado - debocho com um sorriso no rosto .

- Então se comporte .

- Então vamos começar a arrumar suas malas pra quando os recém casados voltarem no mês que você já estar mais do que bem estalada na nossa casa .

- Nossa casa , senti tanta falta disso - ela me diz com um sorriso no rosto e eu vejo os seus olhos azuis que agora combinamos com o cabelo brilharem em felicidade .

- Sim nossa , vamos .

A puxo pelas escadas e passamos o resto do dia para guardar as coisas da Helena no meu carro e levar tudo pra casa pra arrumar , depois de tudo estar empacotado e bem guardado saímos da casa do Drago abro a porta do carro pra ela e quando ambos estamos dentro do automóvel olho pro rostinho lindo da minha garota .

- Então está pronta pra voltarmos pra nossa antiga vida ? .

- Eu já nasci pronta .

Dessa vez vou me esforçar ao máximo para fazê-la feliz .

Série Mafiosos : O Ceifeiro Livro IIМесто, где живут истории. Откройте их для себя