Capítulo 33

3.3K 225 4
                                    

Pov Helena 

Sinto sua mão me puxar o ombro de uma vez me fazendo deitar virada pra cima no centro da cama e num piscar de olhos Henrico está em cima de mim e eu estou com as minhas mãos presas acima da cabeça sendo segurada por uma das dele .

- Eu não gostei do que você disse , hum hum nem um pouco. 

- O que você tá fazendo ? , me solta .

- Você foi uma garota má , você sabe o que acontece com as garotas más ? - ele não esperou por uma resposta ele mesmo respondeu me deixando mais úmida e quente lá em baixo - as garotas más são punidas .

- Então você vai me punir ? - perguntei com uma voz de menina inocente .

- Vou , aí você vai aprender a não me responder de forma tão rude sem motivo .

- O que você vai fazer pra me punir ? .

Ele sorriu e não me respondeu nada de imediato , vi ele estender a mão que estava livre pois a outra continuava a prender meus pulsos . Ouvi o som da gaveta do criado mudo sendo aberta , remexida por um estante e então fechada novamente , logo veio o som das algemas e então as vi brilhantes assim como o sorriso que recebi do deus grego que prendeu meus pulsos contra a cabeceira da cama com aquelas algemas tão frias , mais era tão excitante e na expectativa que eu me encontrava de saber o que o meu namorado gostoso faria a seguir não me importei .

- Vamos nos divertir querida .

HOT

Henrico se levantou da cama e foi até o closet me deixando daquele jeito , com a boceta molhada e a curiosidade me matando logo ele voltou e nas mãos trazia uns objetos que um deles eu reconheço como um vibrador mas as outras coisas na mão dele eu não consigo ver pois ele não deixou .

- Tô morrendo aqui - reclamo fazendo birra - Rick .

Ele olha e sorri logo se senta ao lado das minhas pernas depositando as coisas que carregava atrás dele na cama e puxa minha calcinha a desce pelas minhas pernas me deixando completamente nua por aquela ser a única peça de roupa que eu usava no momento .

- Calma querida eu vou cuidar de você - Ele passou dois dedos pelos meus grandes lábios para cima e pra baixo logo os abrindo e acariciando meu clitóris me fazendo dar um gemido baixo , ele desceu os dedos me fazendo fazer um som de protesto - temos tempo não tem pra que essa presa toda vamos nos divertir , não ter uma rapidinha antes de dormir .

Ele passou os dedos acariciando minha entrada se lambuzando na minha lubrificação e então voltou ao meu clitóris eu me remexi atrás de mais contato e ele me assustou dando um pequeno beliscão no meu ponto sensível que me fez dar um pulo .

- Rick - reclamei e ele me olhou sério e calmo .

- Quietinha - Ele pegou o vibrador e o pós contra meu clitóris me estimulando e eu comecei a gemer mas tentei me manter parada pra que ele continua-se , fechei os olhos apenas sentindo aquele estímulo gostoso , senti algo forçando minha entrada e ao sentir um objeto frio de tamanho mediano dentro de mim começando a vibrar comecei a me contorcer e gemer alto - você fica tão linda gemendo com essa bucetinha rosada cheia com os meus brinquedos .

- Ri..ck - gemi toda manhosa e as vibrações aumentaram , Ele começou a mover aquele vibrador que estava dentro de mim mantendo o outro contra meu clitóris ele me penetrava de forma lenta e torturante girava o brinquedo e depois o tirava de uma vez e então repetia de novo - mais rápido por favor .

- Você está implorando querida ? - ele me olhou com aquele sorriso cafajeste e enfiou o vibrador com tudo começando a movelo rápido em estocadas fortes atingindo meu ponto G fazendo-me gemer bem alto e vendo o que fez continuo em uma rápida sucessão de estocadas rápidas e fortes me deixando a beira do orgasmo e quando ele estava quase vindo o filho da puta simplesmente parou - você não respondeu , quero que me diga está implorando pra gozar amor ? .

Série Mafiosos : O Ceifeiro Livro IIWhere stories live. Discover now