Capítulo 11

4.4K 292 6
                                    

Pov Henrico

Essa mulher ainda vai me deixar louco tela tão perto e não poder fazer o que eu quero é uma espécie de tortura mais não vou me aproveitar dela nesse momento quando está tão frágil posso ser um assassino e um mafioso mais diferente do meu primo Drago eu não estupro ou machuco mulheres .

Pensar nos gritos da Helena e na forma como ela estava se debatendo durante o sono me partem o coração de uma forma que eu nem achei que fosse possível até sentir na pele eu mesmo e isso só me faz querer mais ainda acabar com a raça do rato do padrasto dela mais imagino que acordar e receber a notícia de que o padrasto nojento dela foi encontrado morto com requintes de crueldade não seria bom para sua cabecinha .

- Bom dia - olho para o lado e vejo a mulher mais linda do mundo parada no batente da sala de jantar me olhando com olhos grandes e duvidosos .

- Bom dia bela Helena , como se sente está manhã ? .

- Bem obrigada .

- Sente-se - aponto para a cadeira ao meu lado e ela se senta sem olhar nos meus olhos - algum problema ? .

- Eu … eu queria pedir desculpas .

- Pelo que ? .

- Por ter agarrado você , eu sinto muito - ela me olha com olhos marejados - por favor não me demita eu preciso do emprego não vou fazer aquilo de novo .

- Não precisa se preocupar o seu emprego é seu e sobre o que aconteceu eu entendo que queria esquecer o que aconteceu na sua casa ontem mais confie em mim você é uma mulher forte vai superar o que aconteceu .

- Se eu fosse tão forte não teria precisado de ajuda ontem - ela fala olhando para a salada de frutas a frente .

- Só por que é forte não quer dizer que precisa fazer tudo sozinha , todo mundo precisa de ajuda de vez em quando .

- Até você ? .

- Até eu , por isso tenho meus empregados por perto - quando falo isso ela olha ao redor como se estivesse procurando as pessoas a quem me referia .

- O que falou ontem era sério ? .

- A que se refere especificamente ? .

- Quando disse que queria transar comigo .

- Era sério - digo sem rodeios e a vejo me olhar espantada - por que está tão surpresa ? .

- O senhor pode ter todas as mulheres que quiser por que iria querer ter algo comigo ? , por que me ajudaria ? logo eu uma ninguém .

- Você não é uma ninguém querida você é uma mulher incrível , forte , linda entre outras coisas incríveis mais que se menospreza além da conta .

- E você o que é senhor Reali ? .

- Um Mafioso , filho da puta , sociopata , milionário , badboy , mas que sente coisas diferentes e novas totalmente desconhecidas quando está na presença de uma mulher incrível chamada Helena .  

- Nossa - ela parecia chocada com certeza não achou que eu fosse dizer a verdade mais foda-se eu não quero mentir para ela se chegarmos a ter alguma coisa eu quero que ela saiba exatamente quem eu sou assim como eu quero saber quem ela é por dentro - bem sincero .

- Eu não quero mentiras entre nós. 

- Por que ? .

- O que você falou sobre descobrirmos o que cêntimos um pelo outro juntos , era sério ? .

- Era , digo é sério  .

- Eu também quero saber por isso vou evitar tanto quanto possível as mentiras .

Série Mafiosos : O Ceifeiro Livro IIWhere stories live. Discover now