Capítulo 44

2.5K 199 3
                                    

Pov Helena

Dois meses depois

Nem acredito que o bebê da Luz pode nascer a qualquer momento nove meses , quando eu a conheci ela tinha dois e nem se via que ela era gestante agora ela já está no fim e parece literalmente um continente inteiro de tão redonda , ela costuma brincar que está quase ao ponto de sair rolando por aí mais realmente ela é uma grávida linda .

Hoje vamos fazer uma noite das garotas e a casa é toda nossa já que Drago tem um compromisso que ele não pode faltar e vai sair às 6 da tarde de hoje e só volta amanhã anoite , já planejamos as besteiras que vamos comer enquanto assistimos grey's anatomy .

Tomo banho pensando em como a vida está e não me agrado nada do que eu vejo quando me olho no espelho nem dos cachos castanhos e sem vida ou as olheiras embaixo dos meus olhos , isso é totalmente revoltante eu quero a antiga eu de volta " foda-se tudo " . com isso dou as costas ao espelho visto um dos milhares de vestidos floridos e muito coloridos do closet prendo o cabelo ainda molhado em um coque frouxo e saio da casa sem ninguém me ver .

Entro em um taxi e vou ao shopping e a primeira loja que entro é uma de roupas góticas .

- Posso ajudar ? - vejo uma garota que no máximo deve ter vinte anos toda vestida de preto da maquiagem até as roupas , ela me olha de cima abaixo e faz uma leve carreta , pelo visto ela não gosta desse estilo tanto quanto eu .

- Me mostra o que tem de melhor a fachada de boa moca já cansou - digo e ela sorri como o coringa .

- Por aqui .

Ela me guiou até uma sessão de roupas femininas cada uma mais linda que a outra tudo preto tem muita renda e comprimento duvidoso .

- Adoro - digo apaixonada por várias peças que eu corro pra provar , a primeira roupa que visto é um cropd preto de uma manga só e uma saia curta mas não colada ela se move bem no meu corpo - maravilhoso .

- Tá gata garota - a mulher diz me olhando de um jeito diferente e um ar todo sedutor - esse estilo combinou mais com você .

- Obrigada - passo a língua pelos lábios e ela me sorri ainda mais pelo piercing da minha língua que eu recoloque antes de sair de casa .

- Você namora ? - ela pergunta olhando para o meu anel .

- Não .

pego mais roupas lindas e pago saindo da loja e vendo aquela mulher se ensinuar pra mim , nem acredito ela realmente deu descaradamente encima de mim , sinal que eu ainda sou a mesma gostosa de sempre só preciso de uma repaginada .

- próxima parada salão de beleza .

Entro no primeiro salão que vejo e peço uma hidratação , descoloração e tintura .

E então horas depois estou sentada em uma cadeira com a bunda dormente , as costas doendo , um sorriso no rosto e um cabelo maravilhosamente azul . Pago e saio indo para uma loja de produtos pra pele e cabelo , compro cremes , hidratantes e essas coisas tanto para cabelo quanto para pele pego tudo do bom e do melhor já que vai tudo pra conta do Drago .

A um tempo a Luz me deu um cartão de credito no meu nome e disse que eu poderia comparar tudo que eu quisesse , eu ainda não havia o usado então hoje foi o dia e eu adorei . Passo pela porta de casa e vejo a Luz e os três Reali sentados na sala , parece que os homens discutem algo enquanto a Luz os ignora e apenas lê o seu livro.

- Helena - Luz olha as minhas roupas e meu cabelo e fica de boca aberta enquanto o Henrico me olha fixo sem nem piscar .

- Fecha a boca a babá tá escorrendo - Henrique diz pra provocar e Henrico lhe dá uma cotovelada o fazendo rir , depois desses meses que de forma constante os gêmeos vem aqui eu tento sempre me manter longe mais é inevitável acabar esbarrando com eles de vez em quando e por causa disso eu aprendi a diferenciá-los , Henrique faz mais brincadeiras que o irmão tudo pra ele parece motivo pra brincar e raramente ele fica quieto mais além disso ao observar eu percebi que Henrique também tem o nariz um pouco torto .

- Você está linda Helena , senti falta do seu cabelo colorido .

- Não fiz nada por você gatinho malvado - digo o seu antigo apelido com puro sarcasmo e vejo a Luz me olhar levantando uma sobrancelha na pura curiosidade assim como os outros pelo sorriso safado que nasceu no rosto do Herico a menção desse apelido - te vejo mais tarde Luz .

Subi pro meu quarto e comecei a arrumar as roupas e meus produtos novos em seus devidos lugares até ouvir uma batida na porta e me virar vendo a Luz com um balde imenso de pipoca na mão e dois empregados atrás dela trazendo refrigerante , torta , salgados e doces pra gente passar a noite .

- Podem por ali - a Luz apontou para o tapete com as almofadas no chão em frente a TV e os empregados correram para obedece-la e saíram logo em seguida - Então estamos prontas pra noite das garotas .

Ela veio devagar e eu a ajudei a sentar e ficar confortável no tapete felpudo e fofinho me sentando a seu lado e pegando o controle da para começarmos a assistir .

- Lá vamos nós maratona de gry's anatomy - digo toda animada e a Luz ri de mim .

Passamos horas assistindo depois de uma hora a Luz começou a se mexer desconfortável mais ela disse que só estava procurando uma posição melhor mais com o passar do tempo ela dava outras desculpas sobre o bebê estar inquieto na última semana e que estava inquieta por o Drago não estar aqui mais eu via que era mentira , ela me enrolou até que eu olhei pra baixo e vi o tapete branco molhado de água e sangue que vinha das pernas da Luz .

- Luz - Digo assustada e na hora ela coloca a mão sobre a barriga gemendo e depois grita .

- Está hora .

Série Mafiosos : O Ceifeiro Livro IIOnde histórias criam vida. Descubra agora