Capítulo 17

3.6K 273 6
                                    

Pov Henrico

Logo depois da Helena sair Adriano entra ele é um bom cliente pelo que ouvi falar mais ainda não tenho certeza já que vamos começar a negociar agora ele revende drogas , antes trabalhava em uma área que nós conquistamos a pouco tempo tomando cem por cento do controle da Itália .

- Boa noite senhor Reali .

- Boa noite .

- É uma honra conhecê-lo finalmente .

- Sente-se vamos tratar de negócios , fui informado de que deseja vender as minhas drogas. 

- Sim eu vendia para o antigo chefe e gostaria de poder continuar a trabalhar agora com o senhor .

- E você é de confiança ? .

- Sim eu nem sonharia em fazer merda eu tenho amor a vida .

Ouso batidas na porta e permito a entrada vejo a Helena com uma bandeja com cinco garrafas equilibradas em cima dela .

-  Com licença senhor Reali .

Ela entra logo arrumando as garrafas no mini bar e ao terminar se vira para nós. 

- Precisa de mais alguma coisa ? .

- Pode servir duas doses de Bourbon

- Sim senhor .

Em poucos instantes ela já está dando um copo a Adriano e dando a volta na mesa me dando o outro , vejo ele olhando para a bunda dela não me contenho a puxo para o meu colo a deixando surpresa mais ela não diz nada apenas se acomoda melhor e põe as costas contra o meu peito .

- Bela garota você tem aí - ele diz a cobiçando com os olhos .

- Eu sei que tenho - digo deixando bem claro que eu a tenho .

- Senhor eu preciso ir trabalhar tenho mesas pra servir - ela parecia um pouco constrangida mais assim ela fica tão fofinha .

- Está bem safira volte ao trabalho nos falamos mais tarde .

Ela se virou deu um beijo no meu rosto se levantou e sai .

Passei meia hora no escritório para acertar todos os detalhes com Adriano mais quando acabamos eu já estava desejando muito que ele fosse embora para que eu pudesse ficar sozinho , quando finalmente estava só eu e o meu escritório na maior paz eu me levantei da cadeira  e deitei no sofá com um braço cobrindo os olhos .

Comecei a pensar no jantar ontem , eu e Helena conversamos muito mais foram coisas mais superficiais nada realmente importante nos conhecemos um pouco mais eu sei que ainda tem tanto sobre ela pra saber e eu quero saber mais me preocupa o que ela vai pensar se souber de mim .

Ela não parecia aceitar mal nenhuma das coisas ruins que sabe sobre mim até agora ela ignora ao que me parece , não sei ela realmente não parecia incomodada apenas curiosa o que me faz refletir , " será que ela só está se aproximando de mim por curiosidade ? " não sei mais imagino que em algum momento terei a resposta dessas perguntas , pelo menos é o que eu espero .

- Rick , Rick - ouvi uma voz doce me chamar mais parecia muito longe até que sinto um peso em cima do meu corpo e abri os olhos percebendo que aparentemente eu acabei dormindo no sofá , ao olhar pra cima vejo a Helena sentada em cima das minhas pernas com uma perna a cada lado do meu corpo - finalmente eu estava te chamando a um tempão. 

- O que foi ? .

- Está na hora de fechar eu vim me despedir mais você não queria acordar .

Eu coloquei minhas mãos em sua cintura e a puxei a sentando em cima do meu membro que se encontrava duro pela mera visão que eu tinha tido dos seus seios próximos do meu rosto .

HOT

Ela começou a rebolar em cima do meu membro com uma cara de safada me deixando ainda mais excitado.

- Melhor parar Helena .

- Parar o que ? eu não estou fazendo nada .

- Não me olha com essa cara de safada - falo com voz rouca apertando sua cintura com as mãos .

Eu me sento ainda a mantendo no meu colo e ela coloca as mãos nos meus ombros pra se firmar .

- Estava sonhando comigo ? .

- Sim .

- E com o que sonhou ? .

- Que essa boquinha estava em volta do meu pau e que ele estava enterrado no fundo da sua garganta - digo acariciando seu lábio inferior com o meu polegar .

- Então vamos tornar seu sonho realidade .

Ela desceu do meu colo se pondo de joelhos entre as minhas pernas e 
Começou a abrir a minha causa.

- Você não precisa fazer isso - digo segurando sua mão , com certeza eu quero muito mais não vou força-la a nada .

- Eu quero .

Quando ela terminou de abrir minha causa por eu estar sem cueca meu membro saltou para fora apontando direto para o rosto dela , Ela o segurou nas mãos as movendo lentamente para cima e para baixo logo tocando levemente sua língua na glande provando o pre sêmen que se encontrava lá .

- O gosto é diferente , mais até nisso você é gostoso .

Quando eu fui responder ela o enfiou todo na boca de uma vez me fazendo gemer rouco com o prazer , ela começou a subir e descer a boca pelo meu pau em um ritmo lento e constante logo ela pegou minha mão e a pós nos seus cabelos me sinalizando que eu poderia ditar a velocidade e eu não hesitei em juntar seus belos cabelos em um rabo de cavalo e ditar um ritmo mais rápido .

- Que boca gostosa .

Ela olhava pra mim a todo o tempo ela descia me lambendo e subia me chupando me deixando tonto de prazer , que visão essa mulher com o meu pau enfiado inteiro dentro da sua garganta eu tinha de admitir que apesar de já ter estado com muitas mulheres aquele era o melhor oral que eu já tinha recebido na vida e não era só por que era a Helena era por causa da maestria que ela tinha enquanto fazia garganta profunda e não se engasgava nem por um minuto como se já tivesse feito isso milhares de vezes .Da um ódio descomunal no peito só de imaginar outro homem com ela mais me distraio um pouco com a proximidade de um orgasmo .

- Se você não quiser é melhor parar agora - disse um pouco ofegante afrouxando  o aperto em seus cabelos .

Ela começou a me chupar mais rápido e com mais força e eu me desfiz em sua boca e ela engolido tudo e ainda limpou o que tinha escondido pelo canto da boca com o dedo logo depois o chupando pra limpar .

- Gostei muito do leitinho vou querer mais - como ela consegue parecer inocente e safada ao mesmo tempo , essa mulher é a minha perdição. 

- Pode mamar no meu pau sempre que quiser .

A agarro a puxando e a pondo deitada no sofá a beijando com fervor subindo minha mão por sua cocha indo por baixo de sua saia em direção a sua boceta olhando em seus olhos para ter certeza de que ela está confortável e a vejo morder o lábio assentindo levemente com a cabeça. 

Quando minha mão chega ao seu destino eu a encontro molhada e me surpreendo ao perceber algo que eu não estava esperando .

- Você não está usando calcinha .

- Sério ? - ela me olha com um sorriso sapeca - acho que esqueci .

- Está me dizendo que você passou a noite inteira no meio de um monte de homem sem calcinha e com essa saia que mal cobre a sua bunda .

Ela deu de ombros como se não fosse nada .

- Você merece uma punição Helena você foi uma garota má .

Série Mafiosos : O Ceifeiro Livro IIWhere stories live. Discover now