capítulo 7

4.3K 310 16
                                    

Pov Helena

Faz uma semana que eu estou na boate nada demais aconteceu sem grandes eventos memoráveis para valer apena serem lembrados , o que eu acho muito bom assim faço o meu trabalho vou pra casa e assim sucessivamente sem ficar com vontade de quebrar a cara dos clientes .

Agora me aproximo para servir uma das mesas da área VIP só estou sendo escalada para está área desde o meu segundo dia as outras garotas dizem que precisa se estar lá a muito tempo ou ser muito boa no trabalho para conseguir servir lá , ou seja a maioria está com raiva de mim achando que eu fiz alguma coisa para estar aqui , eu não me importo com o que falam por que aqui eu ganho boas gorjetas já que todo mundo que vem pra cá é cheio de grana tô nem aí pra qual é o motivo .

Já pensei que o chefe Henrico gatinho , como o apelidei na minha cabeça mais é claro só contei para a Mel e ela nunca contaria para ninguém , acho que talvez ele tenha me posto aqui na esperança de que eu arranje menos problemas por enquanto está dando certo .

Ao chegar na mesa percebo que Henrico está sentado com os outros homens que estão lá , pego os copos vazios e educadamente pergunto se querem algo mais eles me respondem falando em outra língua eu conheço que é inglês mais não sei falar então fico confusa até que o Henrico gatinho fala comigo .

- Não sabe falar inglês safira ? - ele me pergunta parecendo calmo mais descontente acho que não gostou de eu não saber falar inglês , apesar que já parecia assim antes de eu me aproximar talvez não seja comigo e sim com os homens que está bravo .

- Não senhor Reali .

- Traga uma segunda rodada dos que os cavalheiros já estavam bebendo e um Bourbon pra mim - assinto com a cabeça e deixo de prestar atenção nos homens barulhentos ao redor e foco minha atenção apenas no gatinho louro a minha frente .

- Sim senhor eu já volto .

Vou buscar as bebidas e fico imaginando o que será que aqueles homens estavam falando ? , parecia mais do que apenas pedindo bebidas e pela expressão nada boa do Henrico eles deviam estar dando em cima de mim , mais tô nem aí americano não é pra mim se acham demais fico com os italianos mesmo , bom de pegar sem se apegar .

Quando volto entrego as bebidas e saio para continuar o meu trabalho mais a todo o tempo um dos homens que está na mesa com Henrico não para de olhar para mim e em um momento que acabei olhando direto para ele ele piscou pra mim , merda espero que esse cara seja do tipo que entende um não mais pela cara dele é o tipo de pegador que continua mesmo depois de se dizer não mil vezes , espero que não seja um problema .

Depois se um tempo sinto alguém perto o bastante das minhas costas para eu poder sentir o calor do seu corpo me viro e olho para trás e era o cara que estava me olhando antes .

Ele segura minha cintura e me trás contra seu peito e sem mais nem menos me beija eu não retribuo mais tento lutar bato no seu peito , ele tenta enfiar a língua nojenta na minha boca e eu permito ele acha que eu estou cedendo mais no momento que ele põe a língua dele dentro da minha boca eu a mordo com força e com um pé enfio o salto de dez centímetros do meu sapato em um dos pés dele mais ele me empurra e eu me desequilibro e enquanto caio acabo batendo a mão fechada em seu olho direito e meu joelho acaba subindo para tentar me equilibrar e acabo por dar também por acidente uma joelhada nos países baixos do homem e pelo canto do olho eu vi Henrico se aproximando e parecia bem bravo .

Por causa do meu desequilíbrio e também por ele automaticamente ter me empurrado eu ia caindo quando braços forte me abraçaram contra um peito firme e um cheiro bom de perfume masculino caro e hortelã me envolveu não sei como eu sabia mais eu só sabia que era ele o meu gatinho malvado , outro apelido que eu havia dado ao Henrico.

- Você está bem ? - ele me olha preocupado .

- Sim senhor , obrigada por não me deixar cair .

- De nada - ele olha para o homem que havia me agarrado que estava falando coisas que inglês que eu não entendia mais pelo tom e expressão sabia que não era bom , ele o respondeu de forma ríspida e o homem levantou a mão como se fosse me bater mais um dos seguranças , um que vivia de olho em mim o segura e afasta para os fundos e os outros homens que estavam com ele na mesa antes começam a ir atrás e discutir com Henrico que os responde calmo e tão frio como um bloco de gelo , queria poder saber o que está sendo dito .

Quem sabe outra hora .

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Oii estão gostando da história ? .

eu queria saber se vocês gostariam de ter postagens frequentes , um dia certo para postagem essas coisas , também se vocês gostariam que tivesse fotos de personagens , roupas , lugares e se gostariam que eu fizesse mais essas interações no fim dos capítulos .

Responde nos comentários pra mim que me ajuda muito 😊😊

quem leu o meu primeiro livro imagino que tenha percebido que não costumo fazer essa interação de fim de capítulo mais se quiserem me mandar mensagem , fazer perguntas sobre qualquer coisa ou interagir mesmo com a escritora iniciante aqui eu vou ficar muinto feliz .

Beijinho meus amores 😘 .

Série Mafiosos : O Ceifeiro Livro IIOnde histórias criam vida. Descubra agora