Capítulo 12

4K 262 3
                                    

Pov Helena 

Saio do carro e antes de abrir a porta de casa olho para trás e vejo o carro de Henrico indo embora , abro a porta e logo que entro recebo um abraço da Mel que me aperta forte

- Ei calma - falo e logo ela se afasta para me olhar segurando meus ombros .

- onde você estava ? O que aconteceu ? .

- Tudo bem , eu tô bem - digo na tentativa de acalma-la .

- Mais eu não tô , eu fui acordada as 7 da manhã com a polícia batendo na minha porta te procurando .

- Pera que ? Polícia , o que eles queriam ? .

- Eles disseram que a sua mãe e o seu padrasto fizeram um boletim de ocorrência contra você é o seu namorado que eles não conhecem , pelo que eu entendi eles disseram que vocês entraram na casa e do nada o seu namorado começou a bater no seu padrasto e quando sua mãe tentou ajudar você empurrou ela , que história é essa de namorado ? Como você começa a namorar e não me conta ? .

- Eu não estou namorando , e as coisas ontem não foram assim - no meio de um assunto tão sério como que eu posso ser presa a Melanie só se preocupa com um possível namorado secreto fala sério só a Melanie mesmo .

- Então como foi ? .

- O Henrico me levou para casa depois do incidente de ontem .

- Eu ouvi sobre , continue .

Eu e a Mel nos sentamos no sofá e eu comecei a contar o que havia acontecido e logo eu estava aos prantos sendo abraçada pela Melanie essa não é a primeira vez que eu choro em seus braços por esse mesmo motivo , ao me acalmar eu subo para o meu quarto alegando precisar de um banho e logo estou sozinha .

- E agora o que eu faço ? - penso em voz alta andando de um lado para o outro - já sei .

Pego o meu celular e mando mensagem para o Henrico eu não queria pedir mais isso o envolve também .

~ Mensagem on ~

- Henrico .

- Oi Helena , algum problema ? .

- Minha mãe e meu padrasto fizeram um boletim de ocorrência pelo que aconteceu ontem .

- Como é ? - eu não posso velo ou ouvi-lo mais tenho quase certeza de que ele está com raiva agora .

- A Melanie me disse que a polícia veio aqui procurando eu e o meu namorado misterioso que agrediu o meu padrasto , eu estou com medo eu não quero ser presa .

- Não se preocupe vou cuidar de tudo , você não vai ser presa .

- Me desculpe mais eu não sabia mais o que fazer .

- Você fez o certo , se precisar de ajuda não exite em me pedir .

- Obrigada .

- Nos vemos mais tarde .
 
- Estou contando as horas .

- Eu também .

~ Mensagem off ~

As horas passaram se arrastando mais como eu queria estar bonita para sair com o Henrico e também passar um tempo com a Mel eu decidi chamar ela para fazermos uma tarde de cuidados com a pele , cabelo e unhas .

- Fala sério que eu poderia ser presa e tudo com o que você se preocupou foi com a parte do namorado - falo com o hidratante nos cabelos enquanto fazia esfoliação no rosto da Mel .

- Tá foi bem idiotice olhando agora mais vamos lá você sempre foi pé no chão e homem longe eu fiquei surpresa por você Possivelmente estar namorando e não ter me dito nada .

- Você sabe que eu apesar de ler muito não sou uma pessoa romântica como você , pra mim romance , amor e todo o resto dessas coisas cheias de fru fru só existem nos livros mesmo .

- Eu sei que as coisas foram difíceis e você não teve essas experiências mais você vai ver quando o amor vier vai ser arrebatador .

- Sério minha amiga sonhadora - falo com sarcasmo rindo e trocando de lugar com a Melanie para ela fazer a esfoliação em mim .

- Eu tenho certeza e quando você achar a pessoa certa eu vou estar lá para esfregar na sua cara e falar eu te disse .

- Você precisa parar de ler livros de romance - falo e logo dou um pulo da cadeira quando ouso um estrondo no andar de baixo e logo um gato miando .

- E você precisa parar de ler mistério policial - ela fala com a mão na barriga rindo da minha cara .

Jogo uma almofada na cara da Mel que a pega rindo e bate na minha cara com ela e com isso começamos uma briga de travesseiros pela casa toda a tarde foi muito divertida .

Nós conversamos muito e nos divertimos e na hora que eu disse pra ela que ia sair com o Henrico ela quase surta e estoura os meus tímpanos com os grito que ela deu mais fora esse pequeno evento isolado a nossa tarde de beleza foi ótima .

- Nossa Lena você está linda - a Mel fala quando eu saio do banheiro agora vestida e de maquiagem já feita .

- Obrigada , que horas são ? .

- 7 : 50 .

- Ele deve chegar logo , vou esperar na sala .

Descemos as escadas e eu paro em frente ao espelho de corpo inteiro que fica na parede da sala eu já disse a Mel que era melhor colocar esse espelho em outro lugar mais ela disse que era chique ter espelho na sala , não sei nada sobre isso mais sei que estou realmente linda com uma vestido preto justo uma maquiagem mais pesada e um batom vinho com um salto preto maravilhoso que ganhei de aniversário da Mel .

- Sério você está totalmente mulher fatal o Henrico que se prepare .

- Você não existe Mel - me viro pra ela a abraçando quando ouvimos a campainha tocar .

- Deve ser ele tchau - me despeço e me viro caminhando em direção a porta .

Ao abri a porta vejo Henrico meu gatinho malvado em um terno preto caro bem alinhado e lindo como sempre parado do outro lado , ele me olha como se estivesse hipnotizado . 

- Boa noite .

- Boa noite - ele me responde parecendo sair do transe em que se encontrava , me estende o braço que eu seguro e me leva para o seu carro abrindo a porta do passageiro para mim e logo dando a volta e se sentando no banco do motorista , eu coloco o sinto de segurança e ele faz o mesmo .

- Pra onde vamos ? - perguntou curiosa .

- É surpresa .

-  vai conta , eu sou um ser curioso .

- Não , se eu contar deixa de ser surpresa .

Acho que não terei outro remédio a não ser esperar .

Série Mafiosos : O Ceifeiro Livro IIOnde histórias criam vida. Descubra agora