09. Com Unhas e Dentes

20.3K 2.6K 9.7K
                                    

Oi, pessoal! Esse é o Niall de Viúva Negra. Lindo, né? Amo ele!

Leiam com "Money - Cardi B"

Tenham uma boa leitura, y'all.


Ele se curvaria. Isso era uma certeza.

O ômega o faria se curvar à sua mercê, colocaria toda a sua autoridade e soberania em cima do alfa, os pés em seu peito pronto para derrubá-lo.

Destroná-lo de seu reinado sucumbido por mentiras e destruição.

Mentiras, mentiras, mentiras, mentiras. Ele repetia para si.

O pai da mentira andava entre eles e o ômega sabia que era questão de tempo até sobrar eles dois e a pistola. Eles dois e a morte.

E Deus proteja quem ficar no caminho de Louis Tomlinson.

LOUIS WILLIAM TOMLINSON - P.O.V

Meus dedos estavam escorregadios no cabo da adaga enquanto serpenteavam por todo aquele labirinto sem fim que era Sodoma. Com Íris desacordada, nossas chances de conhecer alguma ínfima parte havia sido destruída.

Apertei com mais força o objeto em meus dedos, conseguindo sentir todos os detalhes que a compunham. Era linda, de fato, mas eu me sentia estranho.

Harry nunca tinha se mostrado tão proativo e ligeiro para resolver questões imediatas quanto minutos atrás e no fundo, eu sabia que poderia ser um teste dele para medir minhas habilidades. Eu só não achava que em plena guerra, meu pai iria ter a coragem de ainda me subestimar.

Parece realmente que ele tinha ficado tanto tempo longe de mim que nem reconhecia mais o próprio filho.

— Esquerda — orientou Harry com cautela, me deixando sempre ir na frente.

Eu queria muito questioná-lo o que diabos tinha acontecido, mas duvidava que eu iria querer ouvir a resposta. Ouvir dos lábios dele que meu pai tinha feito aquilo para me testar.

Não poderia ser ingênuo e dizer que não passou essa hipótese pela minha cabeça, principalmente quando eu vi que Harry sendo um líder não tinha feito absolutamente nada. Me deixou fazer tudo.

Eu tinha sido muito burro mesmo.

— Quando ele te pediu? — perguntei por fim, detestando cada segundo daquele cheiro de sexo e cio.

Harry não fingiu surpresa ao ver minha expressão irritada.

— Pouco antes de te buscarmos — respondeu sem rodeios. — Ele queria ter certeza que você ainda era o mesmo.

Ri de escárnio.

— E qual seu veredicto?

— Não me interesso nessa brincadeira sua e dos seus pais. Eu só quero impedir que a Ordem se destrua por um descuido de dentro dos Círculos — disse ríspido e eu me encolhi.

Estava cansado, com dores nas costas pelas chicoteadas, sem comer nada decente e principalmente dor de cabeça para ter que pensar em ser forte o tempo todo.

Deixei por breves momentos a minha vulnerabilidade ser posta a prova. Eu precisava de cinco minutos para respirar.

Harry me observou sob a luz vermelha e farejou, a expressão indecifrável me frustrou. Ele apenas ignorou o meu cheiro de pânico e seguiu em direção a saída.

— Estou ouvindo passos — avisou Lauren que carregava Íris no colo. — Direita, homem, parece pesar em cerca de 80kg, ágil...

Ela cheirou ao redor, os olhos saindo do humano e se tornando as fendas lupinas e a orelha se aguçou em direção a direita. O batom borrado, o vestido vermelho da noite no cassino e os pés descalços a faziam parecer uma bêbada correndo da própria festa.

Viúva Negra | L.SWhere stories live. Discover now