50. O Amor Que Nos Destruiu

22.5K 1.6K 5.6K
                                    

Oii!
Não esqueçam de comentar e votar!

Leiam com "Nothing Breaks Like a Heart".
Tenham uma boa leitura, y'all.



"Eu te amo, mas preciso ir.

Te quis ao mesmo tempo que tuas palavras me cortavam que nem navalha, e foi uma pena ver você se tornando todos os pesadelos que eu te disse que me assombravam.

Assisti a todas as tuas explosões sentindo teus estilhaços me cortarem, porque você nunca teve o cuidado sobre o que ia ou não me atingir.

Te amei quando tu me apunhalou pelas costas mesmo sabendo que nada mais seria o mesmo.

Hoje sento no primeiro lugar da plateia e assisto tu se tornar a pior versão de ti, enquanto me despeço lentamente da tua versão pela qual me apaixonei.

e dói."

— Voarias.

HARRY EDWARD STYLES - P.O.V

Nunca te avisam quando algo para de doer, porque de certa forma, a gente sente quando aos poucos a dor se torna ardor e lentamente em nada.

O problema é que nunca te avisam quando vai doer, pois tornaria o momento mais difícil da sua vida em algo constipado pela ansiedade e o desejo de finalização.

Caminhar para fora daquele bunker consumido pelas labaredas de fogo ao lado do amor da minha vida, da pessoa que possuía cada fragmento do meu coração, me fez ter um estalo.

Eu estava quebrado.
Algo morreu em mim, junto aquelas chamas.

Todo o bunker precisava ser incendiado porque possuía provas demais ali dentro e o pen-drive em meu bolso parecia pesar quilos, me afundando a terra enquanto minhas lágrimas inundavam o meu rosto.

Céus.
Doía tanto...

— Styles — chamou Perséfone, mãe de Louis, a expressão rígida e séria. — Como aceitou participar da última parte do plano, preciso te apresentar a sede da nossa organização.

Pisquei. E depois pisquei de novo.

— Hã... Meu filho não estará lá — acrescentou. — Acho que você não vai querer ver Louis tão cedo.

— Não me importo se ele estiver — sussurrei rouco. — Ele é o líder. Não há como fugir disso.

— Muito maduro da sua parte.

Não respondi a ela, desviando meu olhar para a cabeleireira tão conhecida e os azuis frios como gelo saltar da range rover preta, caminhando até mim com a postura séria. Niall estava distante, parecendo querer errar os meus olhos por saber que eu estava profundamente magoado.

Ele não se abalou em sua postura, seguindo até Perséfone e entregando as chaves do carro em suas mãos.

— Você vem comigo — ordenou Horan. — Como você já escutou a última parte do plano e concordou, toda a Ordem de Hórus está recebendo um aviso que ambos líderes foram sequestrados.

— Certo.

Pensei em meus pais, mas era algo inútil. Eu também estava fazendo aquilo pensando no bem deles, já que parte do plano de Mark consistia em eliminar os Styles.

— Vamos com um carro discreto — apontou para o sedan cinza. — Queremos o máximo de discrição. Coloque esses óculos e essa boina.

— Cadê Margot?

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Sep 03, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Viúva Negra | L.SWhere stories live. Discover now