13. Onde Judas Morre Antes

19.1K 2.5K 8.7K
                                    

Ooi!

Essa na imagem é nossa grandiosíssima Margot Horan — sim, me inspirei na atriz da Harley, a diferença é que os olhos são castanhos.

Leiam com "Pompeii - Bastille"

Boa leitura, y'all.


Alguma vez você já se deparou com um lugar onde sentia todas as energias te impulsionarem a alguém?

Aquele certo lugar que seus olhos não conseguem desviar de um ponto principal que move seu corpo a pensar que tem alguém te puxando, te cativando, te deixando subitamente perdido?

Como um oceano fluído onde as ondas navegam até ele. Até o seu ponto de partida e final. A terra onde ninguém consegue manter máscaras por muito tempo.

A terra onde Judas morre antes.

LOUIS WILLIAM TOMLINSON - P.O.V

Sabe aquele momento decisivo que você tem que decidir se gastará seu réu primário ou respira fundo?

Pois, então...

— E ele perguntou se nós queríamos um tema mais azul? Tipo, quem faz um casamento azul? Na máfia? — exclamava Zayn indignado, nas mãos uma revista de decoração.

Niall estava ouvindo atentamente e eu me perguntei por que diabos eu resolvi vir no carro de Margot.

— E com certeza ele estava muito louco de achar que Liam toparia algo que saísse do cinza e branco, afinal...

Cocei a garganta, totalmente cansado daquele assunto.

— Na minha concepção você pode fazer o que quiser com seu casamento, Zayn. Liam não liga para essas coisas de cores e qual bolo irá comer desde que você esteja no altar gritando "sim" e logo depois gritando na cama dele — opinei sincero, observando ele franzir o cenho. Acrescentei: — E devo dizer para você usar essa vantagem ao seu favor e pegar as rédeas do seu casamento e fazer do seu sonho. Eu sei que você não gostou do que minha mãe preparou até agora.

Ele abriu a boca para refutar, porém Niall cortou com sua voz glacial e perigosamente lenta:

— E você pode deduzir tudo isso com o quê? O poder da amizade? Que eu saiba você se afastou durante anos, Alouísio. Talvez Liam se importe com o casamento.

Ele não se importava. E eu também não deveria.

Dei de ombros, pegando meus fones de ouvido e não respondendo a alfinetada idiota de Niall. Ele sempre foi o mais cabeça dura de aceitar as coisas.

Margot que estava ao volante estranhamente silenciosa — fato de que não era do seu feitio — me olhou com complacência. Ela entendia o peso de ser arrastada para qualquer lugar que não quisesse e foi a única que não me deu piadas ridículas.

A alfa suspirou, olhou para a pista e novamente pelo retrovisor.

— Como era lá? — perguntou finalmente, e eu vi Niall retesar.

— Lá?

— Em Nova Iorque. Sua vida antiga. Como era?

— Incrível — disse rápido, um sorriso involuntário. — Eu amava cada segundo.

Margot sorriu.

— E como as pessoas eram?

— Eu tenho uma melhor amiga, a Stacie. Ela cursa medicina e definitivamente é a pessoa mais sem noção que você pode conhecer! Nós vivíamos em um grupo de improviso e enchendo a cara às vezes, claro que ela sempre ficava de fiscal do meu copo, mas quando eu estava com ela não sentia vontade de beber. Algumas recaídas que me arrependo bastante, porém eu não me recordo de um dia que eu não fui absolutamente feliz.

Viúva Negra | L.SOnde as histórias ganham vida. Descobre agora