Oi! Voltei :)
Leiam com "I Put Spell On You - Annie Lennox"
Capítulo dedicado a Larissa, minha namorada linda, que estava tristinha esses dias. Espero que te deixe mais doce. Te amo, pitelzinho das matas!
Não esqueçam de votar e comentar, por favor! ♥
Tenham uma boa leitura, y'all.
"Viver depende de aprender a amar. Eu aprendi. Mas morri pelo exagero."
— Sobre você em mim.
HARRY EDWARD STYLES - P.O.V
O clima na sala de estar estava pesado quando eu me sentei na poltrona na frente do grande sofá.
Niall estava no sofá ao lado de Margot, o cheiro dos dois exalava sexo e me fez retorcer o nariz. Zayn estava sentado no colo de Liam enquanto o noivo fazia um carinho em suas costas, porém Malik tinha a feição totalmente concentrada em Stacie que bebia um copo de água.
A ômega estava sentada na outra ponta do sofá ao lado de Lauren, e automaticamente, meus olhos procuraram Lottie que estava encostada no batente da porta.
— Bom dia — saudou Louis, sentando no braço da minha poltrona e eu circulei minhas mãos ao redor de sua cintura para evitar uma possível queda.
Diferente de todas as vezes que ele tensionou ou pediu para retirá-la, Tomlinson só se ajeitou de forma mais confortável.
— Bom dia, Sr. Tomlinson — cumprimentou Zayn, desviando suas orbes âmbar até minha mão e depois voltando aos azuis que lhe encarava. — Onde estavam?
— Por aí — respondeu secamente. — Certo. Vamos começar. Relatório de missão já foi feito, Payne?
O alfa assentiu, jogando um pendrive pelo ar para Louis que agarrou com sagacidade, me dando para guardar no bolso.
— Lauren, os caçadores machucados já estão medicados e tratados? — perguntei.
— Sim, Sr. Styles. Todos devidamente remediados e as formas de contenção ao redor da cidade foram restabelecidas. Temos caçadores de ponta a ponta.
Stacie estava com a visão distante e desfocada, tremendo tanto que eu senti meu instinto apertar em proteção exacerbada. Ela estava totalmente fragilizada.
O dedo anelar estava com enfaixado e eu nunca agradeci tanto pelas mãos mágicas dos nossos médicos que o colocou de volta depois de um longo processo de regeneração do tecido. Por conta do organismo rápido do lobo se auto curar, e por termos agido agilmente, conseguimos recuperar.
— Não há necessidade de mais caçadores — disse Stacie com a voz rouca de tanto que gritou.
Uma onda de angústia e dor me fez piscar os olhos, meio desnorteado e sem saber de onde. Encarei de esguelha Louis que estava com a feição neutra, porém pelo laço ele praticamente jogou aquela carga em mim como um soco.
Era profunda dor e agonia.
— Ei, antes de começarmos, vocês querem beber alguma coisa? — questionei humildemente, pensando no tempo que Tomlinson estava sem comer e beber.
— Ah, por favor — suspirou dramaticamente Margot. — Estou quase me contorcendo de fome.
— Pede alguma comida que preste no delivery, Lottie — pedi a alfa que assentiu, pegando seu celular com sua agilidade nata de uma negociadora e se afastando para pedir.

ESTÁS LEYENDO
Viúva Negra | L.S
FanficTodos homens temiam seu nome. Idolatravam sua postura. Seguiam suas regras. Harry Styles era o braço direito de Mark Tomlinson, o maior comerciante de pedras preciosas ilegais da Inglaterra, e mantinha seu status do alfa lúpus mais cobiçado onde pa...