31. Imortais & Fatais

23.3K 2.6K 18.4K
                                    

Oi! Voltei :)

Leiam com "I Put Spell On You - Annie Lennox"

Capítulo dedicado a Larissa, minha namorada linda, que estava tristinha esses dias. Espero que te deixe mais doce. Te amo, pitelzinho das matas!

Não esqueçam de votar e comentar, por favor!

Tenham uma boa leitura, y'all.


"Viver depende de aprender a amar. Eu aprendi. Mas morri pelo exagero."

— Sobre você em mim.

HARRY EDWARD STYLES - P.O.V

O clima na sala de estar estava pesado quando eu me sentei na poltrona na frente do grande sofá.

Niall estava no sofá ao lado de Margot, o cheiro dos dois exalava sexo e me fez retorcer o nariz. Zayn estava sentado no colo de Liam enquanto o noivo fazia um carinho em suas costas, porém Malik tinha a feição totalmente concentrada em Stacie que bebia um copo de água.

A ômega estava sentada na outra ponta do sofá ao lado de Lauren, e automaticamente, meus olhos procuraram Lottie que estava encostada no batente da porta.

— Bom dia — saudou Louis, sentando no braço da minha poltrona e eu circulei minhas mãos ao redor de sua cintura para evitar uma possível queda.

Diferente de todas as vezes que ele tensionou ou pediu para retirá-la, Tomlinson só se ajeitou de forma mais confortável.

— Bom dia, Sr. Tomlinson — cumprimentou Zayn, desviando suas orbes âmbar até minha mão e depois voltando aos azuis que lhe encarava. — Onde estavam?

— Por aí — respondeu secamente. — Certo. Vamos começar. Relatório de missão já foi feito, Payne?

O alfa assentiu, jogando um pendrive pelo ar para Louis que agarrou com sagacidade, me dando para guardar no bolso.

— Lauren, os caçadores machucados já estão medicados e tratados? — perguntei.

— Sim, Sr. Styles. Todos devidamente remediados e as formas de contenção ao redor da cidade foram restabelecidas. Temos caçadores de ponta a ponta.

Stacie estava com a visão distante e desfocada, tremendo tanto que eu senti meu instinto apertar em proteção exacerbada. Ela estava totalmente fragilizada.

O dedo anelar estava com enfaixado e eu nunca agradeci tanto pelas mãos mágicas dos nossos médicos que o colocou de volta depois de um longo processo de regeneração do tecido. Por conta do organismo rápido do lobo se auto curar, e por termos agido agilmente, conseguimos recuperar.

— Não há necessidade de mais caçadores — disse Stacie com a voz rouca de tanto que gritou.

Uma onda de angústia e dor me fez piscar os olhos, meio desnorteado e sem saber de onde. Encarei de esguelha Louis que estava com a feição neutra, porém pelo laço ele praticamente jogou aquela carga em mim como um soco.

Era profunda dor e agonia.

— Ei, antes de começarmos, vocês querem beber alguma coisa? — questionei humildemente, pensando no tempo que Tomlinson estava sem comer e beber.

— Ah, por favor — suspirou dramaticamente Margot. — Estou quase me contorcendo de fome.

— Pede alguma comida que preste no delivery, Lottie — pedi a alfa que assentiu, pegando seu celular com sua agilidade nata de uma negociadora e se afastando para pedir.

Viúva Negra | L.SOnde as histórias ganham vida. Descobre agora