011

19.2K 2K 1K
                                    

CHIPRE WOODS

Sempre ouvi que vermelho é um tom que combina com a minha pele, por isso optei por usar um vestido vermelho, com uma pequena fenda na lateral e um decote generoso, já que meus seios aumentaram desde que engravidei. O espelho confirma o que já sei: eu estou espetacular. A pequena barriga fica evidente pelo tecido estar grudado ao meu corpo e fico feliz por isso, todos conseguem ver que estou grávida e todos vão ter certeza que estou grávida de Blase. Sorrio, é bom estar em um vestido vermelho e ainda me sentir uma tremenda gostosa. Dentre minutos Bale sairá do banheiro e então iremos até um restaurante na cidade, para que eu conheça seus amigos de longa data.

Poderia estar apavorada em ir para um jantar com pessoas que conhecem tão bem Blase, mas não estou, porque sei que após as devidas apresentações e algumas especulações sobre o bebê, ficarei como coadjuvante, sem precisar ser sociável. Dou uma arrumada em meu cabelo, deixando um pouco volumoso os fios escuros, o aroma no ar está com a fragrância do perfume que uso desde a adolescência. Então Blase sai do banheiro, vestindo elegantemente uma camiseta social branca e uma calça preta, com um cinto também na cor preta, ele está simplesmente Blase LeBlanc.

- Uau ilhazinha, você está uma matadora - faço uma careta, mas Bale parece realmente chocado com meu visual - sério, você é muito linda, só que agora, meu Deus Chipre, os homens vão lamber o chão que você pisar.

- Você vai lamber? - arqueio uma sobrancelha e ponho minhas mãos na cintura.

- Só se você quiser - ele murmura no meu ouvido e todos os meus pelos se arrepiam.

- Você é terrível, Blase LeBlanc - digo dando uma risada, para disfarçar como fiquei abatida com seu comentário, ou melhor ainda, minha amiga lá embaixo ficou - temos que ir, não temos?

- Ah sim, é um jantar muito importante - o moreno concorda balançando a cabeça - espero que as meninas façam uma amizade sincera com você.

A mão dele repousa em minha cintura, guiando para fora do quarto. Meus saltos altos batem no piso enquanto andamos, estamos belos e sei que daríamos uma ótima capa de revista sobre moda ou fofoca, bem, se Palm Beach tivesse uma, e suspeito que possa ter, uma foto nossa nesse instante será a capa da próxima edição. A televisão está ligada na sala de entrada, o que significa que provavelmente Marc e Nicole estejam nela. Os dois andam se esforçando muito para serem 100% gentis comigo, claro que Marc se esforça muito mais que Nicole, mas estamos trilhando um bom caminho.

- Um minuto para apreciaram a beleza da mãe do meu filho - Bale diz enquanto gira meu corpo - somos abençoados pelo bebê ter os genes da Chipre.

- Vocês dois estão muito elegantes - Nicole força um sorriso, pelo menos ela está tentando.

- Ainda bem que o bebê terá os genes dela, imagina meu netinho nascer com essa sua cara - Marc brinca e uma gargalhada escapa dos meus lábios.

- Sou lindo igual meu pai - o moreno pisca provocando seu progenitor.

Uma série que mostra as casas dos famosos está passando na televisão, esse é o programa favorito do Marc, no fundo ele espera que um dia passe a mansão LeBlanc. Nos despedimos dos dois e vamos para a garagem, o moreno ao meu lado destranca o carro e abre a porta do passageiro para mim, abro um pequeno sorriso com o gesto, agradecendo por sua gentileza. Blase faz uma careta, para descontrair o clima, coloco uma música no rádio, já sei boa parte da playlist dele, por isso opto por colocar alguma dos Beatles, que é algo que agrada nós dois, Let it be começa a tocar e descanso minha cabeça no encosto do banco.

Uma troca de favores Where stories live. Discover now