039

8.9K 820 226
                                    

CHIPRE WOODS

Amanda está agachada na minha frente, amarrando os fios da sandália no meu tornozelo, já que por conta da imensa barriga, não consigo dobrar meu corpo. Combinamos de nos arrumarmos juntas, porém Kate acabou tendo uma crise de fraqueza e decidiu ficar em casa, pelo jeito os dois não vão ir no baile. Daphne está se observando no espelho do meu quarto, seu corpo é perfeitamente compatível com o modelo do seu vestido, que é em estilo sereia em um tom azul, com flores bordadas, em síntese, a loira está incrivelmente linda. Já Amanda decidiu usar um vestido básico dourado, em estilo midi.

- Animada para seu primeiro baile? - Daphne pergunta, virando seu corpo para nós - uau, Bale tirou a sorte grande.

- Michael também - informo e a loira gira em torno de si mesma - e sim, estou muito animada.

- É um dos eventos mais esperado pelas pessoas de Palm Beach - Amanda conta, levantando seu corpo e arrumando seu vestido - teve um ano que o senador veio para o baile.

Não ficaria surpresa se Marc fosse amigo íntimo do senador do estado, sei como a família LeBlanc possui uma gigantesca influência na Flórida. Às vezes não me cai a ficha que atualmente faço parte dessa família, que meu filho irá ter o sobrenome imponente e cheio de privilégios. Mas hoje, sendo uma futura LeBlanc, sei que devo segurar a barra de tudo que trará meu casamento e que mesmo não tendo sido criada para me comportar como tal, irei orgulhar o sobrenome, pois tenho Blase ao meu lado e tendo ele, sei que posso ser qualquer coisa.

- Achei interessante o Bale ser o organizador desse ano - Daphne comenta analisando Amanda - amiga, você precisa por um colar para dar um destaque maior na sua pele, espera, eu tenho a peça certa.

Observo a loira ir animadamente até a pequena mala que trouxe para essa finalidade, tirando um colar de ouro de dentro e pondo por cima do pescoço de Amanda, para ver como fica. Daphne se formou em moda, porém fez uma segunda graduação em jornalismo e hoje trabalha apenas com isso.

- Ficou perfeito - a loira da um pulinho de animação - e você, dona Chipre, precisa de um par de brincos de diamante falso.

- A Nicole tem um par de verdadeiros, quer dar uma olhada? - pergunto e seus olhos brilham.

- Sério que eu posso olhar a coleção de joias da Nicole LeBlanc? - assinto com a cabeça e Daphne faz uma dancinha, causando gargalhadas em mim e Amanda.

Amanda me ajuda a levantar do sofá, porque a maioria dos movimentos básicos estão sendo complicados de fazer. Nós três vamos até o quarto dos meus sogros, que está vazio, já que os dois estão no resort. Guio as meninas para o closet, em especial para a parte das joias, onde minha sogra guarda uma coleção gigante.

- Meu Deus, olhem essa pulseira - a loira pega a peça em mãos, fascinada com o que vê - a mãe do Michael tem uma puta coleção, mas ela não me deixa usar, porque acha que não sou delicada - ela revira os olhos - juro, ela deve me odiar.

Apenas encaro Amanda, que faz sinal que depois conversamos sobre o assunto. Deixo Daphne escolher o que quer, porque sei que Nicole não ficará chateada em pegar alguma de suas joias. A loira escolhe um par de brincos lindos, que combinam perfeitamente com meu vestido. Preciso pedir mais vezes ajuda para Daphne, principalmente agora que faço parte da alta sociedade de Palm Beach. Quando todas estamos prontas, Michael vem buscar Daphne e Amanda, já que a última irá encontrar seu namorado no clube.

Uma troca de favores Where stories live. Discover now