025

16.2K 1.5K 259
                                    

CHIPRE WOODS

Coloco a xícara de chá em cima do pires, sorrio para Nicole, que está olhando as fotos que tiramos na nossa viagem para Chipre. Chegamos faz menos de um dia, ontem desmaiei assim que deitei na cama e hoje de manhã acordei sozinha, pois Blase já havia ido trabalhar. Estou ansiosa para hoje de noite, porque sei que iremos realizar todas as nossas fantasias sexuais. Estamos indo bem, talvez tenha grandes possibilidades de eu e Bale realmente darmos certo e eu estou torcendo para que sim, pois além de Embiez merecer uma família unida, eu também mereço ter um homem bom e intrigo ao meu lado.

- Estou com vontade de ir para Chipre também - Nicole comenta com um sorriso no rosto - estou tão feliz que essa viagem tenha feito bem para vocês dois.

- Nós precisávamos de novos ares - afirmo pegando uma bolacha de água e sal no meio da mesa - nós nos amamos muito.

- Eu sei querida e pode ter certeza que jamais trocaria a felicidade do meu filho por dinheiro - arqueio uma sobrancelha e ela ri - quando Embiez nascer, você irá entender que fazemos algumas loucuras para tentarmos garantir uma boa vida para nosso filho.

Na realidade eu já estou fazendo isso, firmar o acordo com Blase foi a loucura que fiz pelo meu filho, porém neste exato momento, foi a melhor loucura que fiz na minha vida. Mastigo devagar a bolacha, enquanto Nicole continua olhando as fotos, vejo que seus olhos brilham em diversos momentos, consigo perceber como ela realmente está feliz por nós dois. Achava que nunca conseguiria ter um bom relacionamento após Jason, mas Blase é diferente e o que sinto por ele também é.

- Podemos marcar uma viagem em família para Chipre depois que o Embiez nascer - sugiro para minha sogra, que assente - bem, depois que ele for maior, quero que ele tenha várias lembranças boas.

- Se depender de todos nós, meu netinho só terá lembranças boas em sua vida - eu sei disso - ah, temos que começar a montar o quartinho dele.

- Sim, o Bale já montou o berço antigo e o berço novo já chegou - conto pegando o celular que ela está passando para mim - vou pesquisar umas paletas de cores azuis para começarmos a pintarmos as paredes.

- Tem certeza que quer pintar as paredes? - assinto com a cabeça, sei que tenho talento suficiente para isso - certo, vou ligar para o arquiteto para já encomendarmos as coisas.

Emma entra na sala de estar com um bilhete nas mãos, tem um sorriso em seu rosto, como meus sogros, ela também está feliz em eu ter me acertado com Bale. A senhora me entrega o papel e murmuro um obrigada para ela, leio atentamente sua letra cursiva, que informa que tenho um horário marcado na psicóloga para o final da semana. A profissional é super bem recomendada na cidade e estou ansiosa para começar meu tratamento, ainda mais porque não quero passar nenhum trauma para meu filho.

- É interessante você começar a fazer terapia - Nicole comenta comigo - ainda mais porque você está sendo mãe tão nova.

- Porém sei que terei você ao meu lado para me ajudar a ser uma boa mãe - terei Nicole ao invés da minha própria mãe - você acha que um dia ela irá se arrepender?

- Sua mãe? - faço que sim - com certeza querida, um dia ela verá tudo que perdeu, principalmente uma filha incrível como você.

Sorrio para a mulher, tentando controlar as lágrimas que ameaçam cair por meus olhos. Inclino meu corpo para frente e dou um abraço aperto em Nicole, que murmura que sempre estará ao meu lado, sendo uma mãe para mim. Acho lindo que começamos com o pé esquerdo e agora somos muito unidas, Nicole LeBlanc é um dos motivos para eu ter fé em mim mesma como mãe. Blase não tem ideia de como foi abençoado por ter pais tão incríveis como Nicole e Marc, espero que sejamos o mesmo para nosso filho.

Uma troca de favores Where stories live. Discover now