027

16K 1.4K 346
                                    

CHIPRE WOODS

Pego um dos lenços da caixa, dobrando em duas partes e levando até meu olho, limpando as lágrimas que escorrem pelo meu rosto. Encaro a mulher sentada na minha frente, com um caderno de couro no colo, fazendo algumas anotações. Hoje está sendo meu primeiro dia na psicóloga, optei por contar quase tudo, menos meu acordo com Blase e o fato de Embiez não ser filho dele de sangue. Estou contando sobre Jason e tudo que vivemos juntos, uma agonia se espalha por meu peito quando relembro de como o chão era frio ou de como mentia para os doutores quando aparecia com algum osso quebrado e olhos roxos.

- Depois ele ficava super carinhoso comigo, fazia tudo que desejava, era um cavalheiro - conto com a voz trancada - e eu aceitava, porque achava que ele iria mudar, eu realmente acreditava que ele iria mudar.

- Você esperava o melhor dele, não se culpe por isso - Kimi, a minha psicóloga, diz - o único culpado por tudo que houve foi o Jason.

- Acho que eu nunca conseguiria namorar o Bale se não fosse pelo bebê - digo limpando minhas lágrimas - tenho tanto medo de viver tudo novamente - medo de Jason tirar Embiez de mim e de Bale, de acabar com a minha família.

- O importante é que você não deixou a experiência com o Jason definir toda sua vida e deu uma nova chance ao amor - ela fala pegando na minha mão - você é muito forte, Chipre, nunca pense ao contrário disso.

- Obrigada - murmuro do fundo do meu coração.

No início fiquei um pouco receosa de contar minha vida inteira para uma completa estranha, mas depois que comecei, não consegui mais parar. Estava tanto tempo guardando tudo só para mim, que quando finalmente pude liberar tudo, foi um alívio gigantesco. Precisava disso fazia um bom tempo, não só pela minha saúde psicológica, mas também pela minha saúde física. Abro um sorriso ao encarar Kimi, ela passa tanta serenidade, é uma psicóloga perfeita.

- Nosso tempo acabou por hoje, espero ver você na nossa próxima consulta - Kimi avisa se levantando do sofá - Chipre, foi bom você ter vindo, se libertando de seus pesadelos, não passará isso para seu filho.

- Embiez é a pessoa mais importante da minha vida - coloco minha mão sob minha barriga - ele é tudo que sempre sonhei e sei que vai ser muito mais.

Despeço-me de Kimi e pego minha bolsa que ficou pendurada no cabideiro que há na entrada da sala. Tenho certeza que meus olhos estão inchados de tanto chorar, porém minha alma está mais limpa e é isso que devo me agarrar. Assim que saio, encontro Blase sentado em uma das poltronas disponíveis na recepção do consultório, ele está lendo um livro sobre como bons pais educam seus filhos. Porém quando seus olhos encontram os meus, o moreno fecha o livro e anda até a minha direção.

- Como foi, ilhazinha? - ele pergunta preocupado, passando o dorso da mão no meu rosto.

- Foi muito bom - respondo sorrindo - estou tão leve agora.

- Ah meu amor, isso é muito bom - Blase abre seu belo sorriso, evidenciando sua alegria por me ver bem - vamos? Meu pai mandou mensagem dizendo que tem uma surpresa para nós.

- Se é de Marc, então é boa coisa - murmuro entrelaçando nossas mãos.

Saímos juntos da clínica psicológica, indo em direção ao porsche do meu homem. Ainda é estranho pensar em Blase como meu companheiro, entretanto, a cada dia que passa, tenho mais certeza que fizemos a escolha certa. Drag me down do One Directon toca no rádio do carro, o moreno montou uma playlist apenas com as músicas que gosto para ouvirmos juntos. Esse lado de LeBlanc me surpreende toda vez, não esperava que ele seria o tipo de homem apaixonado e que faz de tudo pela mulher que ama.

Uma troca de favores Where stories live. Discover now