029

13.7K 1.3K 469
                                    

CHIPRE WOODS

Enrolo perfeitamente o guardanapo, pondo um círculo de madeira no meio para prendê-lo, coloco o tecido no meio do prato e organizo de forma correta os talheres. O resort será anfitrião de um aniversário de 50 anos de casamento e estou ajudando os funcionários a arrumarem o clube. Hoje pela manhã fui no médico juntamente com Nicole e Marc, já que eles nunca haviam ido junto em uma consulta. Blase teve que resolver um assunto importante em Miami e ainda não voltou. Sei que ele tem inúmeras coisas para fazer, mas só pelo pouco de tempo que passamos separados, já fico morrendo de saudade.

- Chipre, o que você acha desse arranjo de flores? - Tina grita do outro lado do salão, analiso bem o arranjo de rosas.

- Perfeito, vai ficar incrível aí - respondo para ela, que sorri ao posicionar o arranjo no local.

Uma orquestra está ensaiando a música que irão tocar na abertura da festa, pessoas ricas e suas formas de mostrar como possuem dinheiro, na minha opinião um DJ iria divertir muito mais a festa do que uma orquestra. Encaro o painel que está com o número 50 bem ao meio, fico imaginando como deve ser ficar casada por cinquenta anos. Esse casal com certeza se ama muito, além é claro, de terem perdoado várias coisas para continuar com a união matrimonial. Desejo ter um casamento duradouro, acordar por muitos anos ao lado do homem que amo. Às vezes acabo desejando que Blase me peça em casamento, mas sei que agora não seria o momento certo. Não sei se eu estaria pronta para isso.

- Uau, o salão está ficando muito lindo - escuto a voz de Marc perto de mim e viro meu corpo, encontrando meu sogro - você não devia estar fazendo tanto esforço.

- Gravidez não é doença - digo dando um abraço nele - e sim, está ficando muito lindo, nossa equipe é perfeita.

- Por isso somos o melhor resort da Flórida - com certeza são mesmo e isso já foi comprovado por uma revista super conceituado.

Repouso minhas mãos em cima da minha barriga, falta apenas quatro meses para meu pequeno Embiez vir ao mundo. Quanto mais perto está chegando, mas ansiosa vou ficando, não vejo a hora de poder tê-lo em meus braços, ficar apenas ninando ele. Seu quartinho já está completamente pronto, as paredes ao mesmo tempo que são alegres e infantis, são suaves e trazem calmaria, no final acabou sendo um equilíbrio perfeito. Acho engraçado que Jon Snow vive deitado no quarto, acredito que ele esteja esperando seu melhor amigo nascer.

- Acho que vou contratar você para trabalhar no resort - meu sogro fala sério e dou uma risadinha - você e Bale vão prosperar muito aqui.

- É uma grande responsabilidade, mas acho que vamos dar conta - informo pensando como será os anos futuros ao lado de Blase - ele passou a vida inteira se preparando para este momento.

- Willow também - reprimo meus lábios com a menção a quase esposa do meu companheiro - sabe Chipre, fiquei com bastante pena da Willow, os pais dela fizeram uma criação voltada exclusivamente para o casamento deles dois. Tudo que ela fazia, tinha que ter algo haver com seu futuro como dona de um resort.

- Devo imaginar como foi difícil para ela encarar o rompimento - sei que ela discutiu com Bale, porém ele nunca me contou todos os detalhes.

- A vida que ela foi induzida a pensar que teria acabou evaporando de uma hora para outra - ele comenta suspirando - vi a menina crescendo e fico triste em saber que agora ela está perdida. Além que foi minha culpa tudo isso, caso nunca tivesse feito o contrato, isso não estaria acontecendo com ela,

Uma troca de favores Where stories live. Discover now