017

17.2K 1.8K 1.3K
                                    

CHIPRE WOODS

A água gelada do mar bate em meus pés, observo o pôr do sol sendo montado no horizonte, fecho meus olhos e repouso minhas mãos em cima da minha barriga, onde meu filho está. No dia seguinte ao espetáculo protagonizado por Blase, eu saí pela porta da frente da casa da família LeBlanc, com minhas malas na mão e com ajuda de Nicole me estabeleci no melhor dos dois hotéis do resort, com a suíte presidencial só para mim. Minha cabeça dói com tudo que vem acontecendo, em que momento eu pensei que seria a melhor ideia envolver meu filho nesse redemoinho? Bem, no momento que soube o saldo da conta bancária de Bale, com certeza foi nesse momento.

Foi apenas um beijo, Isaac me confirmou isso, mas mesmo que tenha sido apenas um beijo, ele desejou beijar outra mulher, ter algo com outra mulher. Blase é um homem solteiro, porém perante as pessoas que conhecemos, nós dois estamos em um relacionamento super amoroso, então no fundo eu posso sim me sentir traída de fato. Fui burra ao pensar que talvez pudesse ter algo com LeBlanc, que meu filho cresceria em uma família que se ama, em ter pais que se amam. Ter um pai de sangue idiota é azar, mas ter um pai de criação idiota é culpa da mãe.

Muitas coisas rodaram em minha mente durante esses dias que estive afastada de Blase, seria uma má ideia voltar para Portland? Gostaria de conversar com alguém sobre tudo isso, mas além de Amanda, não tenho nenhuma amizade verdadeira aqui. Francamente, não estou aguentando mais essa mentira, esse teatro que eu e Blase criamos vai fazer mal em algum momento para nós dois. Algo parece sufocar minha garganta, queria minha avó ao meu lado, guiando meu caminho. Eu realmente ainda quero ficar em Palm Beach?

A água me chama, aos poucos vou indo mais para o fundo, deixando as energias positivas do mar me libertarem. Um grito se forma em minha garganta, decido deixá-lo escapar e com toda a força dos meus pulmões, eu grito tudo que está incomodando meu ser. As lágrimas escorrem pelo meu rosto, abro um sorriso triste, como tudo pode dar errado na minha vida? Pelo menos terei meu filho, que sempre estará comigo, amarei tanto o bebê, porque ele é uma parte minha, prometo que serei uma mãe muito melhor para ele do que a minha foi para mim. Se não fosse pelo meu bebê, neste exato momento eu estaria totalmente sozinha no mundo. Jogo meu corpo para trás, sentindo as ondas me levarem.

- No, they don't teach you this in school
Now my heart's breakin' and I don't know what to do
Thought we were goin' strong, thought we were holdin' on - cantarolo baixinho a letra de History do One Direction, sentindo minha alma mais leve.

Quando olho para a areia, percebo que um certo moreno está sentado perto das minhas coisas, que se resumem a um canga, meu caderno de desenhos, os lápis de cor e uma garrafa da água. Será que posso ficar no mar eternamente? Logicamente que a resposta para a pergunta é não, por isso decido que quanto mais rápido ir conversar com Bale, mais rápido iremos chegar a uma decisão sobre nosso futuro. Vou ajeitando meu biquíni enquanto saio da maresia, minha barriga está aumentando a cada dia, estou na metade do quarto mês e logo chegará o quinto. Fico alisando a barriga até pisar na areia gelada, que fica assim ao final da tarde e durante a noite.

O olhar de Blase está fixo em mim, engulo um seco enquanto vou me aproximando. Os pingos de água vão caindo pelo meu corpo, como não há mais um sol forte, irá demorar para toda a água evaporar. Com os pés cheios de areia, me sento ao lado do moreno, que sorri de lado. Fiquei sabendo através de Emma que houve a terceira guerra mundial assim que saí da casa, o que no fundo me deixa feliz, quero que Blase sofra tudo que estou sofrendo.

- Quando eu tinha 14 anos, eu, Isaac e Charles tivemos a brilhante ideia de nadarmos durante a noite no mar - Blase conta e franzo as sobrancelhas, sem saber o motivo disso - um coral prendeu minha perna e eu não conseguia voltar para a superfície, a água começou a encher meus pulmões, o ar ia desaparecendo e um borrão preto tampou minha visão. Eu senti minha vida indo embora. Durante esses dias que você ficou afastada, eu senti o mesmo, como se a minha vida estivesse indo embora.

Uma troca de favores Where stories live. Discover now