✨ Cap 01 ✨

295 16 12
                                    

Carolleite26
Toda sua 😍

Londres 2007

- Se você ganhar essa corrida te darei o que tanto deseja - segurei sua mão, coloquei entre minhas coxas e lentamente deslizei por ali, indo até próximo a minha virilha - ganhe esse prêmio para mim e eu te darei o maior prêmio essa noite - sussurrei de forma sexy em seu ouvido.

Sorri ouvindo e vendo cada gesto dela, principalmente para onde ela levava a minha mãozinha bem safada. Fechei os meus olhos e rocei o meu dedo mindinho na pequena fendinha que estava coberto por um fino tecido de sua calcinha. Lhe beijei os lábios com gosto e após alguns amassos ela saiu de dentro do carro. Chequei tudo e fiquei pronto para a largada. Quando a luz acendeu acelerei o carro e sai com tudo. Precisava ganhar aquele prêmio, fazer aquela gostosa feliz e ser muito, mais muito feliz naquele corpinho gostoso. Não era bem uma corrida em uma pista própria para isso. Eu e meus amigos entramos em um racha com outros caras e o vencedor levaria uma grande quantia em dinheiro. Não que eu precisasse disso, meus pais são milionários e eu tenho tudo que quero, absolutamente tudo. Corríamos pelas ruas da cidade tentando ir contra o tempo e se possível evitar a polícia. Que por falar nela, está em minha cola - risos. Passei a marcha no carro e acelerei mais uma vez fazendo loucas manobras na pista. Fiz de tudo para fugir deles, mas não adiantou. Algumas viaturas me cercaram mais na frente. Parei o carro e sorri vendo o policial abrir a porta.

Fernando: San Roman - suspirei balançando a cabeça.

Estevão: Fernando - ri e desci do carro colocando as mãos na cabeça.

Fernando: Vamos lá, não precisa dessa formalidade, já nos conhecemos o bastante para isso - falei levando ele para a viatura - você não toma jeito mesmo - falei ao entrar e logo saímos para a delegacia.

Cumprimentei alguns conhecidos e fui levado para a cela. Agora só me restava esperar a presença do meu pai com o advogado. Era sempre assim, aprontava e ele me tirava das enrascadas. Não pegava nada bem para ele ter o único filho na cadeia, ainda mais sendo um San Roman.

Fernando: Estevão - chamei entrando na cela e me sentei ao seu lado lhe entregando um copo com café - quantas vezes vai dar entrada aqui?

Estevão: Obrigado - peguei o copo e tomei um pouco - não sei do que fala - ri - esse é o meu jeito de curtir a vida Fernando - dei um tapinha em seu ombro.

Fernando: Um jeito estranho, não acha? Estevão você tem mais passagem aqui do que um assaltante de banco - balancei a cabeça - já imaginou que um dia possa ser transportado por una ambulância ou até mesmo pela funerária? É isso mesmo que você quer para a sua vida? Sua ficha é extensa meu rapaz... agressão... direção perigosa... e por aí vai - respirei fundo - nunca pensou que poderá um dia ferir um inocente de verdade?

Estevão: Só estamos dirigindo, em alta velocidade - ri - já te falei, o que eu quero é aproveitar minha vida... até que assuma os negócios da família - falei a contra gosto.

Fernando: Deveria conversar com o seu pai sobre isso... se não é o que quer dê um basta em tudo isso e vá fazer o que gosta... só não acabe a sua vida assim, você é jovem, tem uma vida toda pela frente... coisas para viver... procure outras formas de aproveitar a vida, uma que não envolva correr riscos.

Estevão: Quem sabe um dia eu não procure? - terminei de tomar o meu café e vi o advogado aparecer bem ali - minha carona chegou.

Fernando: Vamos - abri a cela e saí com eles.

Mi Lugar Seguro - Victoria y Estevão (Concluído)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora