✨ Cap 33 ✨

59 9 10
                                    

Carolleite26
Toda sua meu bem ❤️✨

Silvestre: Não tenha dúvidas - a olhei - sim... é o melhor a se fazer, ele é o responsável, vai saber explicar bem a condição dela... vamos fazer o possível para lhe manter bem.

Sophia: Sem sombra de dúvidas meu amigo... agora vou lá, quero ficar com ela... obrigada - beijei o seu rosto e fui para o quarto.

Horas depois...

A noite havia chegado e como planejei lá estávamos nós duas. Sentadas em uma toalha que forrei na grama e alguns cobertores. A noite estava fria, estrelada e linda como nós merecíamos. Me sentei ali e ela ficou entre as minhas pernas, encostada em meu corpo. Silvestre havia preparado um verdadeiro banquete para nós duas e me ajudou a organizar tudo.

Constanza: Confesso que estava louca para ver essa chuva de meteoritos, mas não sabia se teria forças ou que você fosse me acompanhar - acariciava o seu braço com amor - desculpa, aprendi a minha lição, não devo te subestimar Muffin - ri leve.

Sophia: É... não deve mesmo - beijei os seus cabelos e sorri - não deixaria isso passar assim, sem que você pudesse assistir... queria ver com você... com a minha Bunny... daríamos um jeito meu amor, não duvide... você se sente bem? Eu sei que é uma chatice a cada dez minutos me ouvir te perguntar isso, mas é preocupação... cuidado... amor.

Constanza: Eu sei meu amor... eu entendo e se fosse ao contrário eu também faria isso - beijei o seu pescoço - eu só não quero que se desgaste tanto... eu estou bem, isso é apenas reação ao tratamento... só mais algumas sessões e termino... estarei livre - falei pensativa - mas e você? Como está? Sei que cansada já não te define mais, passou do cansaço... apesar de não falar eu percebo tudo Muffin... não quero que adoeça por minha culpa.

Sophia: Eu estou bem Conny... meu amor não se preocupe, só estou pensativa... está para completar três anos do acidente em que o meu filho morreu, mas eu não vou estragar a nossa noite não - beijei sua testa - hoje eu só quero isso... eu... você... nosso amor... as estrelas... vamos cuidar uma da outra e deixar os problemas de lado, ainda que seja só por um momento, está bem?

Constanza: Nós merecemos Sophia - me afastei um pouco e me virei para ela... segurei seu rosto e lhe beijei com todo o meu amor.

Os nossos lábios se uniram em uma calma natural, mas aos poucos a exigência se fez presente. Com cuidado a deitei sob a manta e me deitei sob ela, sem por o meu peso. Lhe sorri e deitei a beijando mais uma vez e logo deitei ao seu lado. Estava tão nervosa, mas não poderia estragar aquele momento. Seria inesquecível para nós duas e para o que estávamos construindo juntas. A chuva de meteoritos começou e nós ficamos grudadinhas assistindo aquele belo espetáculo da natureza. Foram alguns minutos ao lado do meu amor, admirando cada uma das suas reações, a felicidade que ela esbanjava de forma espontânea e apaixonante. Nós lanchamos, conversamos, namoramos, fizemos tudo que tínhamos direito e que tanto desejávamos. Mas faltava algo, uma coisa que eu adiei durante toda aquela noite, era um dos propósitos ali. Me levantei, peguei a pequena caixinha de som, conectei o meu celular e lhe ajudei a levantar.

Constanza: O que está fazendo Muffin? - questionei sem entender muito bem.

Sophia: Dançando com a minha namorada, não posso? - sorri lhe segurando pela cintura - fecha os olhos meu amor... me deixa te consentir ainda mais.

Constanza: Você pode tudo e muito mais - abracei ela pela cintura e deitei a cabeça em seu ombro... fechei os meus olhos e aos poucos fui ouvindo a letra daquela canção.

Mi Lugar Seguro - Victoria y Estevão (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora