✨ Cap 51 ✨

44 7 7
                                    

Carolleite26
Toda sua meu bem ❤️✨

Arthur: Sophia... meu amor...- segurei em sua mão e quebrei aquele silêncio que existia entre nós dois. Estávamos sentados no banco do jardim - eu não te traí, não da forma que pensa. Aquela mulher mentiu, aquele filho não é meu. Eu não tive nenhum caso com ela. Tudo que aconteceu foi aquela vez no hotel, eu não cheguei a transar com ela, foram beijos. Estava tão cego, tão... tão chateado com tudo. Nosso afastamento, as brigas. A culpa não é sua, mas minha e eu admito isso. Nunca irei me perdoar por isso, por ter te traído daquela forma - suspirei pesado - eu te amo, te amo muito - a puxei com cuidado para o meu colo - não quero seguir assim, nessa frieza. Nosso amor é quente, é bom, sinto sua falta - beijei o seu pescoço - me perdoa meu amor.

Sophia: Por... por que não podemos viver em paz? Por que? - questionei chorando - como foi capaz de colocar aquela mulher em nossas vidas? Como - me levantei de seu colo atordoada - tudo isso é culpa sua Arthur, sua e de mais ninguém.

Arthur: Eu fiquei tão cego, tão furioso com o Bruno - respirei pesado - antes da viagem ele me procurou no escritório da empresa e... e me confessou que havia tido um caso com você e que o Estevão, o meu filho era filho dele. Filho de outro. Eu acreditei, viajei e cometi aquela loucura. Meu amor - me levantei e me aproximei lhe abraçando pela cintura - aquela mulher surgiu do nada, nem eu mesmo consigo te explicar. Mas eu desejei me vingar. Errei ao acreditar nele sem te confrontar antes, sem ouvir a sua versão.

Sophia: O quê? Do que está falando? Enlouqueceu, só pode - balancei a cabeça enojada - o que pensa que eu sou? Uma vadia? - sentia as lágrimas descerem por meu rosto sem piedade - como pode pensar isso? Como Arthur? Eu... eu...- me virei para ele o olhando - como ele pode ter a audácia de fazer isso? De inventar tal mentira? Me difamar dessa forma - falei horrorizada - eu te amo Arthur, acha mesmo que eu seria capaz de me deitar com o seu irmão, de trair o nosso amor dessa forma? - segurei seu rosto - diga olhando em meus olhos.

Arthur: Não, você não é como ele. Me perdoe por ser tão ingênuo - lhe abracei chorando - eu te amo tanto Sophia que cometi erros. O medo de te perder me leva a ser um burro. Perdão meu amor, perdão por tudo - me afastei e me ajoelhei em sua frente - me perdoa... me deixa consertar tudo isso. Eu sei que não sou digno do seu amor, de tê-la ao meu lado.

Fechei os meus olhos e chorei ainda mais ouvindo as suas palavras, que me partia o coração. Me afastei dele e me ajoelhei em sua frente o abraçando apertado.

Sophia: Me entristece muito saber que você acreditou em uma mentira contada pelo seu irmão, que preferiu se vingar ao invés de conversar com a sua esposa, quem sempre esteve ao seu lado. Quem te apoiou em todas as loucuras, na mãe dos seus filhos. Você já me causou muitos danos Arthur e mesmo assim eu te desculpei e segui ao seu lado. Te dei o benefício da dúvida, de vários recomeços - me levantei e me afastei dele.

Arthur: Sophia, amor - me levantei e fui até ela lhe abraçando apertado - eu errei, errei muito, errei por amor. Mas isso vai mudar, não vou permitir que mais ninguém nos manipule, me manipule contra você - beijei o seu ombro - ele vai sair de nossa casa. As coisas vão mudar, eu vou procurar uma ajuda profissional para tratar esse medo que sinto, que me afasta de você.

Sophia: Faça isso Arthur, faça isso ou o nosso casamento vai acabar e você vai conseguir me destruir - me virei e lhe abracei apertado - temos tanto a viver e dessa forma não conseguiremos. Eu não quero mais o Bruno em nossa casa, o que ele fez é muito grave. Me magoou muito, confiei nele, o tratei como um irmão e recebi isso em troco.

Sequei o seu rosto e lhe beijei os lábios com doçura. Ela estava certa, se não buscasse ajuda iria lhe destruir e isso eu não suportaria. Amava aquela mulher e por ela daria a vida, mas não tiraria a sua. Ficamos ali juntinhos por mais alguns minutos em silêncio, consumando o nosso perdão e a levei para jantar de forma romântica.

Mi Lugar Seguro - Victoria y Estevão (Concluído)Where stories live. Discover now