✨ Cap 42 ✨

49 10 6
                                    

Carolleite26
Toda sua meu bem ❤️✨

Sophia: Seu desgraçado - avancei nele batendo e chorando - como pôde fazer isso comigo? Com o seu filho? Como? - gritei com raiva - fingir a própria morte, nos deixar a mercê de um assassino... você não tem esse direito Arthur, não tem seu canalha... vai embora, volte para o buraco onde estava enterrado, nós não precisamos de você, não mais – sentia as lágrimas saírem sem cerimônia alguma – temos as nossas vidas, aprendemos a viver sem você... seu filho não precisa mais de um pai ausente... sua ex esposa tão pouco... não me toque – gritei vendo ele se aproximar – minha vida está perfeitamente bem ao lado de alguém que me valoriza e cuida sempre, diferente de você que por covardia fingiu uma morte para desaparecer, como se já não bastasse todas as coisas que me fez passar.

Arthur: Sophia me escuta – falei sério – eu não fingi nada, foi o Bruno quem armou tudo, dei graças a Deus por Estevão não ter embarcado ou só Deus sabe o que teria acontecido com ele... olha – respirei fundo – quando você estiver mais calma nós conversamos melhor, irei te explicar tudo – fui interrompido por ela.

Sophia: Acha que eu não sei que foi aquele assassino que vivia em nossa casa? Acha mesmo que sou tão ingênua ao ponto de não saber o que ele fez? Você é quem não sabe e por muito pouco não perdi o meu filho - sequei o meu rosto – converse com o seu filho, ele é o único que merece saber a verdade... acabou Arthur... acabou...- sussurrei em lágrimas e saí dali definitivamente.

Quando entrei no carro me veio a vontade de chorar, mas não fiz, precisava sair dali antes que ele me impedisse e conseguisse. Dirigi até onde consegui, tendo que estacionar em um posto. Desliguei o carro, deitei minha cabeça na direção e chorei, chorei lembrando de toda a nossa vida, principalmente do dia em que sua amante esteve em nossa casa, tirando de mim o meu bem mais precioso, um dos meus filhos.

Flashback On...

Estava na cozinha fazendo biscoitos para o Estevão com a minha sogra, quando comecei a sentir dores em minha barriga. Olhei para a minha sogra e saí dali rapidamente indo para o meu quarto.

Me preocupei com a forma que a minha nora me olhou e saiu da cozinha, algo estava acontecendo com ela e não era nada bom. Pedi para Rebeca levar o Estevão para brincar e fui atrás de minha nora. Quando entrei no banheiro de seu quarto a vi sentada no chão, ao lado do vaso sanitário, toda suja de sangue, aliás, o chão ao seu redor estava assim.

Sophia: Acabou minha sogra, acabou... perdi o meu bebê... perdi o meu bebê – solucei chorando... estava desolada... meu corpo ainda se contraia expelindo os restos daquele aborto.

Daniela: Meu anjo – me ajoelhei em sua frente tocando sua testa, sentindo ela quente – vamos para o hospital, tenho certeza de que a minha neta ficará bem – tentei lhe passar confiança, mas estava com tanto medo quanto ela.

Não tinha mais forças para falar nada, apenas chorava sentindo um vazio em meu corpo e de fato estava mais vazia, minha menina havia me deixado de forma violenta e inesperada. Ergui meu vestido mostrando a ela que o feto havia saído e estava ali, ligado ao meu corpo pelo cordão umbilical. Antes mesmo que ela pudesse falar alguma coisa Arthur entrou ali se assustando com aquela cena. A última coisa que eu senti foi ele me pegando delicadamente em seus braços e as mãos de minha sogra envolvendo a minha menina entre minhas pernas. Tudo era fruto do estresse que havia passado naquele mesmo dia com a amante dele, que foi em nossa casa fazer o seu teatrinho.

Fim do Flashback...

Sophia: Por que Arthur? Por que? - batia na direção chorando - você acabou comigo... com a nossa família... Constanza - ergui minha cabeça, sequei o meu rosto e voltei a dirigir - ela é a única que precisa de mim e que eu esteja bem... é por você meu amor, só por você - sussurrei aquelas palavras enquanto dirigia... assim que cheguei em nossa casa estacionei o carro, peguei minha bolsa e entrei.

Mi Lugar Seguro - Victoria y Estevão (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora