✨ Cap 28 ✨

66 10 9
                                    

Carolleite26
Toda sua ❤️✨

Eduardo: Tenho certeza absoluta - abri a pasta e lhes mostrei tudo que havia conseguido durante as investigações - a tia dela foi peça fundamental na conclusão da investigação... consegui falar com ela... quando a mãe dela faleceu a tia ficou responsável pela menina, mas não poderia lhe criar... então ela me falou que deixou a menina aqui, em sua porta... ela sabia que o Silvestre trabalhava aqui, tentou falar com ele, mas teve medo... então deixou a menina e viu quando a Sra lhe encontrou na calçada.

Silvestre: A... a minha... a minha baixinha...- senti as lágrimas saírem sem cerimônia alguma, não conseguia acreditar... todos aqueles anos era a minha menina quem estava ali, em meus braços.

Constanza: Meu amigo...- lhe abracei como pude - é a sua filha... a sua garotinha... Victoria é a sua filha... ela sempre esteve aqui... cuidou tão bem dela sem imaginar quem ela era - me afastei e sequei o meu rosto - muito obrigada Eduardo, você nunca decepciona... agora é com a gente... nós vamos conversar com ela - lhe sorri.

Silvestre: Muito obrigado...- o olhei e lhe sorri sem jeito.

Eduardo: É o meu trabalho - sorri - e dar essa notícia é a melhor parte, tudo que precisam está nesse arquivo, qualquer dúvida tem o meu contato, é só ligar... agora eu tenho que ir... estou com o horário bem apertado hoje - falei me levantando.

Constanza: Te acompanho - me levantei com cuidado e fui com ele até a porta - mais uma vez muito obrigada Eduardo, não imagina a felicidade que trouxe ao coração sofrido de um pai - apertei sua mão - me enviei o valor de tudo e ainda hoje faço a transferência para a sua conta.

Eduardo: Foi e sempre será um prazer Constanza - apertei sua mão - pode deixar e não se preocupe, sei o quão correta é... assim que tiver um tempo te envio tudo.

Constanza: Ficarei esperando - me despedi dele e voltei para a sala, me deparando com uma cena que cortou o coração... me aproximei lentamente e me abaixei ao lado do meu amigo, lhe abraçando.

Silvestre: Ela vai me odiar quando souber a verdade - sussurrei em lágrimas.

Constanza: Não... não diga isso Silvestre... a nossa menina jamais faria isso com você... nós lhe criamos com todo o nosso amor... lhe ensinamos o melhor, a conhece tão bem quanto eu - sequei o seu rosto - você é o pai que ela não tem... melhor dizendo, que ela pensava não ter - sorri - eu e você... nós dois vamos conversar com ela, lhe contar toda a verdade... será um choque, mas não uma coisa terrível... Victoria sempre soube da verdade, que foi adotada por mim e por você, que mesmo não tendo o seu nome foi pai... agora será oficialmente o pai da sua baixinha - sorri feliz.

Silvestre: Seu... seu pai...- a olhei e lhe sorri - eu... eu não tenho como agradecê-la por tudo que fez... cuidou tão bem dela... me estendeu a mão... me acolheu em sua casa... foi muito mais do que uma patroa... foi amiga...

Constanza: Meu amigo você sempre foi parte dessa família - segurei sua mão sorrindo - sempre... sou eu quem tenho que te agradecer por tudo... agora vamos esperar ela aparecer... não vamos mais esperar um só minuto para lhe contar a verdade... precisa confiar na sua menina, ela tem o coração bondoso e te ama muito... verá que tudo terminará bem...- lhe sorri.

Silvestre: Eu confio... sei que sim...- sorri fraco - a amo muito...

Constanza: Eu sei disso... bom... eu vou subir e descansar... vou tentar falar com ela.

Silvestre: Me permita lhe ajudar - me levantei e lhe ajudei a levantar.

Constanza: Obrigada Silvestre... tire o resto do dia de folga, nós vamos ficar bem.

Mi Lugar Seguro - Victoria y Estevão (Concluído)Where stories live. Discover now