✨ Cap 41 ✨

48 10 9
                                    

Carolleite26
Toda sua meu bem ❤️✨

Estevão: Mãe nós sabemos o quanto estão desejando esse momento, essa comemoração... mas nós dois queremos apenas as pessoas mais importantes, as duas e alguns amigos... ponto... não tenho amigos, sabe disso... nunca tive... quando mais precisei todos se afastaram... vocês querem divulgar a festa? Nós não nos importamos... com algumas fotos e uma nota... apenas isso... queremos algo calmo... acolhedor... queremos viver o nosso momento sem nos preocuparmos com nada - abracei o meu amor como pude.

Victoria: É isso... chega de aparições... tudo que nós precisamos é de calmaria... ainda mais agora... vocês são tudo que nos importam... poderia ser aqui ou em minha casa... em qualquer lugar... nós dois e a nossa simplicidade... vocês assistindo aos nossos votos... estamos começando a nossa familia... depois de todo esse turbilhão que nós vivemos o que nos importa é estarmos juntos, não o lugar - deitei a cabeça no ombro dele - queremos compartilhar mais uma coisa com vocês... hoje nós tivemos tantas notícias boas, mas nenhuma vai superar essa - sorri - bom... nós queremos parabenizar os três, irão assumir um posto ainda maior em nossas vidas... terão uma responsabilidade ainda maior do que poderiam imaginar e... nossos corações estão ainda mais repletos de alegria... a vida finalmente está nos retribuindo com o bem, todo o mau que nos causaram... vocês são o nosso pilar e esperamos de todo coração que continuem sendo, que mesmo em meio a tudo sigam sendo os nossos maiores exemplos... assim como desejamos ser para os nossos filhos... hoje não foi apenas o Estevão quem teve a sua liberdade decretada... mas o nosso amor... a nossa familia... o nosso filho - sorri emocionada - nós estamos esperando um filho.

Estevão: Ou três - gargalhei feliz e enchi o meu amor de beijos - espero que estejam preparados porque o trabalho será triplicado - falei feliz.

Victoria: Amor - gargalhei - para com isso... estou grávida de um bebê e não de três, vai matar os nossos pais assim.

Constanza: Eu não duvido nada que sejam três - gargalhei e segurei a mão da minha menina - meu amor... minha butterfly... que felicidade vocês estão nos dando - me levantei e lhe abracei apertado - estou tão feliz... tão orgulhosa... um neto meu amor... sua mãe irá ter o privilegio de ver o neto - chorei abraçada a ela.

Victoria: Não chora mãe... não quero chorar também - lhe apertei entre os meus braços - a Sra não vai apenas vê-lo, a sra vai nos ajudar a cuidar dele... vai fazer o que toda avó faz, estragar os netos - sorri - estamos quase lá... quase... só mais um pouco e estará livre desse tratamento pesado, eu te prometo - beijei o seu rosto e logo senti a minha sogra se juntar ao abraço.

Sophia: A Vicky tem toda razão meu amor, estamos quase lá... vamos vencer essa doença e depois vamos estragar os nossos netos - sorri e beijei o seu rosto - parabéns meus amores... estamos muito feliz com a notícia da chegada do nosso neto

Estevão: Obrigado mãe, nós estamos bem mais... as duas vão aproveitar esse bebezinho e muito, até porquê nós não pensamos em parar por aqui - sorri de lado.

Constanza: Olha só, teremos muitos outros bebês meu amor - ri - precisaremos nos mudar para uma casa maior, quero muito espaço para os nossos netos brincarem.

Apertei sua mão e sorri. Terminamos nosso jantar em um clima mais calmo e leve. Sabia que ela estava com medo, mas nunca ficaria sozinha, estaria ao seu lado até o último instante. Vicky e Estevão se recolheram, assim como Silvestre, me deixando a sós com o meu amor.

Sophia: Recebi um convite de um empresário - lhe entreguei o suco e me sentei ao seu lado com a taça de vinho - ele quer conversar sobre um possível negócio.

Mi Lugar Seguro - Victoria y Estevão (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora