✨ Cap 34 ✨

56 9 12
                                    

Carolleite26
Toda sua meu bem ❤️🥰

Estevão: Eu sei... só tenha cuidado - me levantei e beijei os seus lábios com amor - eu estou morto, esqueceu? - brinquei quebrando aquele clima tenso.

Victoria: Esqueci... graças a Deus isso eu esqueci - sorri após o beijo e desci para a sala... no mesmo instante que abri a porta me surpreendi com quem estava ali e quase caí para trás - mamãe... Sophia?

Constanza: Bom dia meu amor - lhe abracei apertado e me afastei vendo Sophia lhe cumprimentar - pelo visto não é uma boa hora, estou certa?

Victoria: Não mãe, não é isso... bom dia - abracei as duas e me afastei - entrem... só me pegaram de surpresa - sorri - como a Sra está?

Sophia: Tem certeza de que não estamos atrapalhando? Podemos voltar outra hora - falei com calma.

Victoria: De modo algum Sophia - segurei em sua mão e a levei para o sofá junto com minha mãe.

Constanza: Estou bem meu amor, bem melhor - lhe sorri com amor - estávamos com saudades, não voltou para nos visitar, ainda nos deve um jantar.

Victoria: Desculpem-me mas a correria no hospital e na clínica estão me tomando todo o tempo, vou pegar um café para tomarmos enquanto conversamos - falei me levantando e saí.

Sophia: Conny... meu amor... acha que foi uma boa idéia? Não sei, mas sinto como se ela estivesse fugindo dessa conversa - falei nervosa.

Constanza: Não pretendo adiar a minha felicidade, ainda mais tendo a possibilidade de morrer - falei calmamente - não se preocupe, Victoria é grandinha o suficiente para saber que a mãe dela também ama e ama uma mulher, a que por toda vida foi bem mais do que uma amiga - beijei a sua testa - não tem porquê ficar nervosa... ainda essa semana nos casaremos e seremos muito, mais muito feliz Muffin - lhe sorri com amor.

Percebi que Victoria estava demorando mais do que deveria, então resolvi ir até o corredor para ver se descobria algo. Quando me aproximei o suficiente ouvi aquela voz, a mesma voz que sempre esteve comigo, me acalentando. A voz que me enchia o peito de amor e alegria. A voz da minha mãe. Me encostei na parede sentindo uma emoção poderosa tomar conta de mim e fui até o chão sentindo as lágrimas saírem. MDS, ela estava ali, a minha mãe estava ali, perto de mim, muito mais do que eu imaginava. E pelo que entendi começava a refazer a sua vida. Ohw MDS ela iria se casar com a Constanza, era isso mesmo. Sorri e chorei baixinho. Minha mãe estava feliz, ela assim como eu tinha uma pessoa que cuidava dela, que estava ao seu lado.

Preparei rapidamente uma bandeja com café e alguns aperitivos para nós três e voltei a sala, colocando tudo na pequena mesinha.

Victoria: Esqueci a TV do quarto ligada, vou desligar e volto... podem se servir a vontade e se precisarem de algo sabem onde fica a cozinha.

Constanza: Obrigada minha filha - lhe sorri e vi ela sair.

Quando cheguei ao topo da escada vi o Estevão ali. Me aproximei rapidamente dele e lhe puxei para o nosso quarto. Fechei a porta e lhe abracei bem apertado.

Victoria: Está tudo bem meu amor... estou aqui - beijei seu pescoço.

Estevão: A... minha mãe Vicky... é ela... é ela quem está aqui... quero lhe ver... lhe abraçar... já não suporto mais isso...- chorei desconsolado.

Victoria: Amor - ajudei ele a sentar na cama e me ajoelhei diante dele - eu sei... eu sei que isso te dói... que sente falta dela... mas... precisa se acalmar ou vai passar mau - falei secando o seu rosto e fiz ele me olhar - é isso mesmo que quer? Ver a sua mãe? Arriscar tudo? - questionei calmamente.

Mi Lugar Seguro - Victoria y Estevão (Concluído)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora