✨ Cap 19 ✨

79 12 18
                                    

Carolleite26
Toda sua minha linda ❤️🔥✨

Constanza: Tenho meu amigo... apesar de lhe amar com toda a minha alma, eu não posso arriscar lhe perder outra vez - suspirei tomando água - além do mais, ela precisa de cuidados... não sabe o que aquele crápula fez com ela e só Deus sabe o que teria acontecido naquela casa se eu não tivesse chegado a tempo.

Silvestre: A Sra também precisa e quem o fará? - balancei a cabeça - se anulou tanto para proteger as pessoas... a Sra está doente, não sabe ao certo o tempo de vida que tem, vai morrer e levar esse segredo? - a olhei e respirei fundo - ela tem o direito de saber, a minha menina também... Deus sabe de todas as coisas, a Sra chegou a tempo de impedir uma tragédia - falei arrumando a bandeja.

Constanza: Eu mesma meu querido - sorri fraco - aos poucos irei colando os meus pedaços... Silvestre - suspirei passando a mão em meu pescoço - por favor, já falamos sobre isso... eu não quero que elas saibam... não quero que sofram... isso será ainda mais doloroso para mim... prefiro que as coisas aconteçam assim, em silêncio...- peguei o copo e coloquei na pia - e como ele sabe... agora eu vou lá, ver se ela come alguma coisa e depois resolvo a outra parte... irei fazer de tudo para lhe separar desse infeliz - falei com raiva.

Silvestre: Qualquer coisa é só me chamar - segurei sua mão - sabe que não está sozinha, tem um amigo com quem contar - lhe sorri - a propósito, hoje a noite me encontro com o detetive... ele tem novidades sobre a minha filha - falei feliz.

Constanza: Eu sei meu amigo - toquei sua mão - que sejam boas as notícia... diga para ele vim aqui em casa, só assim nós dois conversamos com ele.

Silvestre: Pode deixar que faço isso, agora mesmo - falei me afastando dela.

Peguei a bandeja e saí. Ao chegar no quarto de Sophia bati na porta e entrei. Deixei as coisas na mesa e fui até a cama, me sentando ao seu lado.

Constanza: Sophia...- passei a mão em seu cabelo e lhe sorri calmamente - trouxe um pouco de comida para você.

Sophia: Não precisava - a olhei e me sentei na cama - te decepcionei muito não foi? - dobrei os meus joelhos na frente de meu corpo e os abracei - perdi completamente o direito que tinha de te chamar de Bunny... de ser a sua Muffin - sorri em meio as lágrimas - decepcionei todo mundo Cony... destruí a minha vida... me perdi... tive tanta raiva do Arthur... das suas traições... pensei que poderia ser diferente...- solucei - mas não foi... nunca será... a minha vida é um fracasso Constanza... e eu nem sei o que fazer... tenho tanta raiva de mim por me sujeitar a tudo isso... por amar quem não mereceu...

Constanza: Não fala isso - passei a mão por seu rosto em uma calma carícia - você não errou, tão pouco destruiu a sua vida... eles que erraram com você... eles te causaram danos e não você... não carregue a culpa de tudo que te causaram... Sophia você é forte... é corajosa... uma mulher linda... atraente... encantadora... eu posso passar a vida toda tecendo elogios a você e nenhum deles será o suficiente - sorri - não se diminua por ninguém, me ouviu? Ninguém merece isso... você me magoou, mas não me decepcionou e não, eu nunca tiraria de você esse direito... você sempre será a minha Muffin - lhe abracei apertado - estou aqui, sempre estarei com você minha amiga... a sua Bunny segue aqui.

As suas palavras... o seu abraço apertado... Tudo me fez desabar ainda mais em lágrimas. Quando pensei que havia perdido a minha melhor amiga fiquei sem chão. Ela era tudo que eu tinha, não era uma amizade de anos e sim de décadas.

Sophia: Me perdoa Bunny... sou uma completa idiota por te machucar dessa forma - sussurrei entre lágrimas.

Constanza: Não chora... está tudo bem Muffin - beijei os seus cabelos com amor - irei cuidar de você e ninguém irá te machucar, tocar em um fio de cabelo seu... não vou permitir.

Mi Lugar Seguro - Victoria y Estevão (Concluído)Where stories live. Discover now