✨ Cap 02 ✨

210 17 34
                                    

Carolleite26
Toda sua minha linda 😍💕


Passamos um bom tempo ali conversando e rindo. Bruno me acalmava e me deixava bem. Após organizarmos tudo ali fomos para os nossos quartos.

Dias depois...

Estava lendo mais uma nota que saía no jornal sobre as aventuras do meu filho e isso me deixava cada vez mais irritado com tudo.

Arthur: É um ultraje isso... Estevão não tem mais limite, ele desconhece essa palavra - esbravejei jogando o jornal em minha mesa.

Bruno: Também não é assim meu irmão, sabe que meu sobrinho gosta de altas aventuras... por que não leva ele para a Suíça com você? Não aproveitam e passam um tempo juntos? Eu sei que ele vai gostar disso e no mais vocês podem ir esquiar... vai ser bom para os dois.

Arthur: Estevão precisa de pulso firme Bruno e não de regalias como já tem - me levantei da cadeira.

Bruno: Isso só vai afastar vocês dois meu irmão... faça um teste... uma conversa... abra os olhos de seu filho... se afastem de tudo isso um pouco... meu sobrinho não é um mau caráter como pensa e como ele demonstra ser... isso é só para chamar a sua atenção e te irritar - ri.

Arthur: Eu não sei Bruno, sinceramente não sei... tenho vontade de mandar ele para um colégio interno, quem sabe isso não resolvesse o problema de disciplina que ele tem - respirei fundo.

Bruno: Quem sabe isso não piore Arthur... olha... faça um teste... depois disso você decide o que fazer para lhe corrigir, antes de tudo aproveite os últimos momentos com ele... será bom para os dois.

Arthur: Vou pensar nisso, não vou decidir nada agora... estou com dor de cabeça - falei tomando de meu café.

Bruno: Está bem... bom... vou te deixar trabalhar, tenho uma reunião mega importante com uma gostosa - brinquei.

Arthur: Você não tem jeito Bruno, vai lá e antes de tudo seja profissional.

Bruno: Pode deixar que eu serei e muito - sorri de lado, me despedi dele e saí.

Dias depois...

Após muito pensar na conversa que tive com o meu irmão e por insistência do meu filho decidi dar uma oportunidade ao destino. Ele estava ansioso por essa viagem, o que quase nunca acontecia, melhor dizendo, nunca acontecia. Ele não era de viajar comigo, mas dessa vez insistiu tanto que eu acabei cedendo. Era uma viagem muito importante, iria fechar um contrato muito bom para as empresas San Roman e se tudo desse certo, em breve estaríamos inaugurando uma filial na Suíça. Organizei tudo com a ajuda de Sophia e apesar de desejar que ela nos acompanhasse, achei melhor ela ficar. Um tempo sozinho com o Estevão era o que precisava.

Arthur: Sofi...- me aproximei dela e me sentei ao seu lado na cama - meu amor o que sente? Se quer tocou no café... não comeu nada - questionei preocupado.

Sophia: Não sei Arthur... só... só sinto uma angústia em meu peito... algo que não sei explicar - falei lhe olhando - por que não desmarca essa viagem? Poderia fazer tudo aqui, depois nós viajamos com o nosso filho.

Arthur: Não posso meu amor, não pegaria bem a empresa fazer isso em cima da hora - beijei sua testa - quero te dar isso aqui - lhe entreguei uma linda caixa de velcro sorrindo.

Sophia: Eu sei que não... eu só não queria que vocês fosse - suspirei pegando a linda caixa - Arthur... o que é isso meu amor?

Arthur: Vai ficar tudo bem Sra San Roman, quando voltarmos eu prometo que vamos viajar, os três... está bem? - lhe sorri - abre amor... é um presente do seu marido.

Mi Lugar Seguro - Victoria y Estevão (Concluído)Where stories live. Discover now