✨ Cap 45 ✨

42 9 5
                                    

Carolleite26
Toda sua meu bem ❤️✨

Sophia: Não Estevão, não se esquece um amor assim... principalmente quando se ama verdadeiramente... mas o tempo passou, ele morreu... morreu - falei entre dentes - ele nos abandonou... enquanto a Constanza esteve ao meu lado por todo esse tempo.

Estevão: Nós não sabemos o que aconteceu mãe, só poderemos saber se lhe escutarmos... mãe... ama verdadeiramente a Constanza ou está grata por tudo que ela fez?

Sophia: Não volte a me perguntar isso outra vez Estevão - o olhei e puxei a minha mão da sua... vi a garçonete se aproximar nos servindo e peguei o meu café - tome o seu café, precisa se alimentar - me levantei e saí.

Respirei fundo tentando lhe impedir, mas foi inevitável. Tentei conversar com ela, mas fui por um caminho que acabou lhe machucando, não era o que eu queria, mas aconteceu. Balancei a cabeça pensando e comecei a tomar o meu café.

Horas mais tarde...

Juan: Boa noite - sorri entrando no quarto - como vai a minha paciente favorita?

Constanza: Boa noite Juan, não seja puxa saco - ri e segurei em sua mão - estou bem melhor meu querido, pronta para ir para a minha cama.

Juan: Mas você é a minha favorita e eu não nego esse fato - beijei a sua mão - eu sinto muito em lhe desapontar, mas não irá para casa... precisa dos meus cuidados e se isso te tranquiliza mais, eu também ficarei aqui, de plantão cuidando de você.

Victoria: É para o seu bem mãe, aqui estará mais assistida e com tudo o que precisa.

Sophia: Isso é verdade - falei com calma - e os exames? Já tem alguma notícia? - o olhei apreensiva.

Juan: Foi justamente por isso que vim, além de ver a minha amiga e saber como está sendo tratada, mas vendo toda a família aqui, tenho certeza de que é a rainha.

Constanza: O que eu não queria - revirei os olhos - bom, pode falar a verdade, estou preparada seja lá para o que for.

Juan: Não seja o monstro do pântano - brinquei - Conny... repeti alguns exames para saber como estão os níveis de suas células cancerígenas... assim como os de rotina para avaliar todas as suas funções... o que me preocupou um pouco... sua função hepática está em desequilíbrio... sabemos que isso se dá ao consumo excessivo de remédios... vamos tratar, tentar estabilizar para evitar uma cirrose hepática... minha amiga - acariciava sua mão - estou falando abertamente porque somos médicos, independente de nossas áreas de atuação sabemos como funcionam as coisas... é a minha irmã de coração, estou fazendo todo o possível para te estabilizar e vou, não irei me cansar de lutar.

Constanza: Como está a leucemia? - questionei séria, já imaginava o que ele iria falar.

Juan: Infelizmente o tratamento não está surtindo o efeito que nós esperávamos.

Victoria: E esse foi o último que você falou que iria regredir - soltei a mão de minha mãe e me levantei nervosa.

Me aproximei de Victoria preocupado com o seu estado e lhe abracei apertado.

Sophia: Estão querendo dizer que vão parar com o tratamento? Que... que você vai... não Constanza... Juan - o olhei nervosa - você falou que não deixaria nada lhe acontecer... nada.

Constanza: Mas essa é a verdade Sophia, nós já sabíamos onde tudo isso iria chegar... se não fosse essa maldita doença, seria uma cirrose hepática - gargalhei nervosa - se não for um câncer no sangue, será um no fígado... que ironia.

Mi Lugar Seguro - Victoria y Estevão (Concluído)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang