✨ Cap 03 ✨

142 19 25
                                    

Carolleite26
Toda sua 🥰😍


Sophia: Obrigada Rebeca - me levantei e me aproximei deles - boa noite Srs, a que devo a visita?

X: Boa noite Sra San Roman, sou o investigador Navarro e esse é o meu colega Sanchez... desculpe a visita inesperada e surpresa, mas precisamos conversar com a Sra - respirei fundo.

Sophia: Claro, sobre o que desejam conversar? - questionei ficando nervosa.

Me levantei de imediato e me aproximei de minha mãe, lhe abraçando como pude.

Navarro: Hoje o seu marido decolou do aeroporto internacional, agora no começo da tarde, com destino a Suíça - fui interrompido por ela.

Sophia: Sim, sim... meu marido viajou hoje... o que aconteceu? Onde o meu marido está? - questionei me agitando.

Estevão: Calma mãe, vamos ouvir o investigador primeiro - sussurrei lhe acalmando e olhei para os homens que estavam em nossa frente - aconteceu alguma coisa? Por favor nos falem de uma vez - pedi calmo.

Navarro: Sra San Roman...- respirei com pesar e comecei a falar, não havia outra maneira de lhe dar aquela notícia - eu... eu sinto muito em lhe dar essa notícia, mas aconteceu um acidente com o jatinho em que o seu marido estava... eles estavam sobrevoando a área de uma fazenda quando o piloto nos informou que estavam sofrendo uma pane elétrica... o piloto foi orientado a pousar, mas infelizmente não conseguiu...- a olhei com pesar - não sabemos explicar o que ocorreu, mas ao pousar houve uma explosão... enviamos uma esquipe de resgate ao local, mas infelizmente não houveram sobreviventes.

Sophia: Não... não... o... o... o Arthur não... não... o meu marido não...- coloquei a mão em meu peito sentindo uma dor dilacerante.

Tudo que consegui naquele momento foi abraçar a minha mãe bem forte. O grito que ela soltou foi tão desesperador, que eu chorei lhe apertando em meu peito.

Bruno: Isso é muito vago inspetor, como um jatinho daqueles que passa por manutenção frequentemente passou por isso? Nós exigimos uma investigação a fundo nesse caso... era o meu irmão quem estava abordo, fora os tripulantes que trabalhavam conosco... são vidas inocentes - falei sério e me virei para minha cunhada e meu sobrinho - eu estou aqui, vocês não estão sozinhos, nunca ficarão - abracei os dois apertado - isso não vai ficar assim, vamos investigar e se houver culpado, que seja punido - falei sério.

Navarro: As investigações já estão em curso Sr San Roman, qualquer novidade entramos em contato... meus sentimentos a família.

Estevão: Obrigado - beijei a minha mãe e me afastei, deixando ela com o meu tio - muito obrigado por ter vindo pessoalmente inspetor... pelo que nos falou não devemos esperar o corpo de meu pai ou de qualquer outro tripulante, estou certo? - respirei fundo e sequei o meu rosto.

Navarro: É uma notícia que não desejamos dar a ninguém... sei o quão difícil é passar por esse momento - falei cabisbaixo - eu sinto muito... mas só sobraram os destroços da aeronave, não conseguimos resgatar nenhum corpo.

Estevão: É... não é mesmo e eu agradeço por todo o apoio que está nos prestando nesse momento tão delicado - apertei sua mão - vamos fazer uma cerimônia simbólica... e prestar toda assistência aos familiares das demais vítimas... mais uma vez muito obrigado por tudo, vamos aguardar o resultado de toda investigação.

Bruno: Com certeza, irei acompanhar pessoalmente cada etapa - beijei os cabelos de minha cunhada e lhes olhei.

Navarro: Aqui está o meu cartão, o Sr pode entrar em contato comigo e marcamos um encontro.

Mi Lugar Seguro - Victoria y Estevão (Concluído)Kde žijí příběhy. Začni objevovat