✨ Cap 50 ✨

44 8 4
                                    

Carolleite26
Toda sua meu bem ❤️✨

Sophia: Por Deus Juan, fale de uma vez - pedi agoniada.

Juan: Arthur foi o doador Sophia... ele me procurou ontem, fizemos todos os exames, a compatibilidade foi 100%, ele estava bem, os exames sem alteração, tudo dentro dos padrões... mas infelizmente ele sofreu uma parada ao ser levado para o quarto... fizemos de tudo para lhe estabilizar.

Sophia: Não... não...- balancei a cabeça negando todas aquelas informações que ele me passava... Arthur não morreu, não... ele não faria isso outra vez... eu sei que não... nosso filho... eu... senti o meu rosto molhar, mas não soube explicar o que estava acontecendo, sentia todo o meu corpo anestesiar novamente, como anos atrás... nós... nós dois... nós tínhamos tanta coisa a ser dita... resolvida...

Juan: Sophia - segurei firme em sua mão - ele está sendo bem assistido na terapia intensiva, meu anjo estamos fazendo de tudo para que ele fique bem... o cardiologista já está acompanhando seu quadro, solicitou todos os exames necessários... pedi também um neurologista para averiguar todas as funções neurológicas... eu sei que é um baque atrás do outro, mas eu não podia seguir te escondendo essa informação, você tinha o direito de saber o que se passa com ele.

Sophia: Ninguém tem noção do que se passa Juan, ninguém - fungei chorando - ele não tinha que fazer isso, nós iríamos encontrar um doador... eu sei que iríamos, ela era a primeira da lista... a vida não pode brincar outra vez conosco, com o meu filho.

Segurei firme em sua mão e logo lhe abracei, dando colo para que ela chorasse a sua dor. Entendia perfeitamente bem a confusão que se passava em sua cabeça. Viveu um luto, seguiu a vida e de repente viu o passado bater mais uma vez em sua porta e dessa vez tudo se repetia, com a diferença de que agora ele estava em uma cama de hospital lutando para se salvar. Ele havia feito uma escolha, teve um gesto de amor lindo para com ela e a Constanza, coisa que outra pessoa não faria. Era como se ele houvesse invertido os papéis, dando a ela a possibilidade de viver com o seu amor, ser feliz sem ele. Deus, fechei os meus olhos em súplica, por favor que essa tragédia não aconteça novamente, eles não merecem, já sofreram tanto.

Sophia: Quero vê-lo, por favor permitam que eu entre e lhe veja, nem que seja por alguns minutos - falei chorando.

Helena: Nós vamos, primeiro vou te levar para se aparamentar, toda cautela agora é necessária, depois te levo até ele, combinado?

Juan: Precisa se manter calma minha querida, nós sabemos que não é fácil, está passando por um momento bem difícil e não precisa sofrer sozinha, estamos aqui e vamos te apoiar em todo o tempo.

Sophia: Obrigada - suspirei triste.

Com a ajuda da Helena fui até onde o Arthur estava sendo monitorado. A porta se fechou atrás de mim e eu parei sem conseguir me aproximar da cama, estava totalmente paralisada. Naquele instante voltei ao passado, diretamente ao dia em que sofri aquele terrível aborto. Arthur estava em todo o processo comigo, ele sabia o quanto morria de medo de entrar em um hospital. Naquela noite ele brigou com a equipe, precisou falar com o responsável pelo hospital, mas eu só entrei no centro cirúrgico com ele. Ordenei por várias vezes as minhas pernas caminharem e foi no último instante que elas obedeceram. Delicadamente acariciei o seu rosto e segurei em sua mão.

Sophia: Arthur... eu estou aqui... não precisei brigar com ninguém para que isso acontecesse, mas estava prestes a fazer - sorri sentindo as lágrimas saírem sem parar.

Arthur: So... Sophia...- sussurrei sentindo sua mão, ouvindo a sua voz chorosa.

Sophia: Estou aqui, não se esforce. Você precisa descansar e ficar bem. Não poderia ter feito isso, colocou sua vida em risco.

Mi Lugar Seguro - Victoria y Estevão (Concluído)Where stories live. Discover now